Mais dois gaúchos são abatidos como gado no meio da rua, desta vez em Gravataí

Sem policiamento ostensivo, o RS virou território de bandidos.

Um casal foi morto a tiros dentro do próprio bar da travessa Bahia, bairro Rincão da Madalena, em Gravataí. O bar foi invadido por três pessoas armadas e encapuzadas que dispararam contra Selanira de Oliveira, 68 anos, e Carlinhos de Oliveira da Costa, de 43 anos, por volta da 1h30min.

A polícia - Polícia Civil e Brigada - chegaram depois, como sempre.

Ninguém quer falar nada.

9 comentários:

  1. Caro editor, sei que a segurança esta uma bosta.
    Mas como que a Policia e a Brigada vão chegar antes do assalto ????

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, o PDT de lideranças raivosas e mercenárias como juliana brizola e enio baco querem a todo custo manter a estrutura paquidérmica do Estado. sem prioridades para áreas essenciais.

    ResponderExcluir
  3. fui no Google Maps dar uma olhada nessa tal Travessa Bahia...

    Jesus amado...

    o Brasil nao tem a menor solução...

    ResponderExcluir
  4. E o contigente da BM está onde? Na frente da Assembleia fazendo segurança particular para meia dúzia de deputados

    ResponderExcluir

  5. A PM estava de folga, para ser usada na proteção das excelências na votação dos projetos do Polenta.
    E o povo pagando com a vida.
    Com a SUSEPE em greve, vai faltar PM para conter as rebeliões nas cadeias, já estarão ocupados com a guarda das excelências.

    Se os projetos fossem bons, não precisava de policia.

    ResponderExcluir
  6. Inacreditável que isso aconteça, até porque o RS tem um grande secretário de Segurança Pública, o qual foi um grande prefeito de Santa Maria, homem, aliás, da absoluta confiança do governador. Tem coisa errada nessa notícia ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  7. Políbio, por favor rele a CF e passa a diferenciar policiamento de quarteirão da POLÍCIA Judiciária. Policiamento de qurteirão deve ser feito pelos guardas do Sartori e também pode ser feito pelos guardas municipais ou até mesmo os guardas noturnos.
    Já a POLÍCIA Judiciária, esta por óbvio tendo a competência de investigar, nada pode fazer antes que os ilícitos sejam TENTADOS e ou CONSUMADOS.
    Podes tentar misturar AZEITE com água, mas essa mistura nunca se dará, pois são produtos totalmente diversos

    ResponderExcluir
  8. Bala neles!!! Estado de Guerra merece medidas de guerra!!!

    ResponderExcluir
  9. É só ver o aumento do indice de criminalidade nestes dias após as saidinhas, indultos,nas datas comemorativas, alem de inúmeras prisões de indultados, com uma capivara extensa, cometendo crimes.E nada fazem no Congresso para endurecer penas e beneficios de criminosos contumazes, reincidentes e ou crimes bárbaros. Brasil, Pais de Todos, Reféns da bandidagem de cima e de baixo, do morro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/