Líder do governo contrabandeou emenda que aumentou despesas no pacote de Sartori

O deputado Marcel Van Hatten, PP, não gostou do contrabando da proposta que dobrou os salários dos papicoloscopistas da secretaria da Seguranças, tudo em função da asprovaçãso de emenda do líder do governo, Gabriel Souza, que enfiou uma despesa adicional de R$ 30 milhões por ano aos depauperados cofres públicos estaduais.

A jornalista Rosane Oliveira revela hoje que a emenda foi tabalhada pelo deputado Sérgio Peres, que exigiu a mudança em troca de voto favorável ao pacote de reorganização da adminsitração estadual e ajuste fiscal.

O deputado Van Hatten quer que Sartori vete a emenda, que além disto possui vício de origem.

20 comentários:


  1. Quando o desgoverno Estadual aumentou o ICMS eu disse aqui, que iria cair a arrecadação pois a população já estava no limite.

    Hoje a ZH estampa que a arrecadação caiu...

    Estamos com um maquinista altamente incompetente neste trem sem rumo.

    Esses são chamados de administradores, economistas, etc... Mas, não passam de loucos incompetentes, burros...

    ResponderExcluir
  2. Dá-lhe Marcel... tem que brigar mais!!! Tá muito apático!!!

    ResponderExcluir
  3. A POLITICA É UMA VERGONHA.COITADO DO NOSSO ESTADO .

    ResponderExcluir
  4. NÃO TENHAM DÚVIDAS QUE FOI TUDO COMBINADO.

    ESTADO AFUNDA CADA VEZ MAIS, DÁ A ENTENDER QUE QUEREM TIRAR DINHEIRO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SERÁ QUE ALGO ESTÁ PARA ACONTECER ?

    ResponderExcluir
  5. se é líder do governo foi com aval do governador, não adianta querer dizer que não.

    aumentos de gastos, isenções fiscais . . . , tudo ficará pior para o estado.

    ResponderExcluir
  6. Está escancarado a corrupção dos votos do legislativo. O Governo "negociar" votos está tudo bem? Alguém autorizou o seu deputado a vender seu voto? E assim segue... não é "pelo bem do RS" que foram votados e aprovados diversos pacotes do governo e muito menos o aumento dos Impostos... é pelo bem de poucos privilegiados!!!
    As leis existem apenas para os trabalhadores??? "Que país é esse???"

    ResponderExcluir
  7. Para arrumar desculpas para incompetência só falta o governo do estado ressuscitar brizola e falar que estão levando o dinheiro dos gaúchos de navio embora.

    ResponderExcluir
  8. Aumentaram impostos somente para poder dar 'incentivos' as grandes empresas pensando que a arrecadação iria subir e ninguém iria prestar atenção nisso, não subiu e baixou.

    ResponderExcluir
  9. Agora que ele viu. Pobre rio grande do sul.

    ResponderExcluir
  10. O DEPUTADo vanrato tem q deixar de ser mimadinho e pagar pelo homicídio que cometeu e sua irresponsabilidade...não deve dormir de noite o assassinozinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior assassino do povo brasileiro em 516 anos se chama elemento vulgo lula chefe da Orcrim comunista debochado que será preso em breve. Cala a tua boquinha desempregado desesperado comuno-fascista que o Van HATTEN será o Governador dos gaúchos em 4 ou 8 anos no máximo. Engole!

      Excluir
    2. Perdeu o controle do carro em alta velocidade na curva e atropelou a vítima no acostamento, dados públicos do processo. Mas quem tem dinheiro sempre sai impune.

      Excluir
  11. Cada uma, só no Brasil mesmo.E o povo, Ó.

    ResponderExcluir
  12. É realmente perda de tempo tentar levar esse pessoal a sério. quando PARECE que algo razoável esta sendo trabalhado, os pormenores tratam de nos lembrar a qualidade moral dos nossos empregados.

    ResponderExcluir
  13. Quando comentei aqui que esse tal de Gabriel era um pilantrinha de barbinha, ninguém deu bola! Taí a prova! Esse é outro que nunca prestou! Se honesto fosse, político não seria!

    ResponderExcluir
  14. A emenda aprovada apenas adequa a nomenclatura de modo a dar maior segurança jurídica aos laudos emitidos pelos papiloscopistas. E não acarreta despesas ao governo. Jornalista que não checa fontes e não investiga corre o risco de desinformar. Existem interesses fortes contrários ao projeto. Vale assistir o discurso do deputado Ênio Bacci na aprovação da emenda. Outros Estados do Brasil já fizeram essa adequação. Se vamos comentar temos que conhecer o assunto. É o mínimo.

    ResponderExcluir

  15. Isso demonstra que o pacote foi votado literalmente nas coxas.

    Ninguém leu nada. nem sabem o que votaram

    ResponderExcluir
  16. Tem muito pixuleco que tem que ser contrabalanceado se realmente forem extintos alguns órgãos. Dinheiro não sobrará.

    Estas 'extinções' são só para dizer depois que tentaram não conseguiram economizar e que deverão aumentar o icm's novamente.

    Por isso aos 'amigos' já antecipam isenção de impostos por incremento de 'produtividade', tudo dentro da cartilha delles.

    ResponderExcluir
  17. Esse bundinha responsabiliza os funcionários públicos por todos os problemas do estado, só esquece que também é funcionário publico e dos mais privilegiados. Quem ganha 100.000,00 de ressarcimento por uso de veículo próprio? Só o Jardel?

    ResponderExcluir
  18. É fácil entender por que não há panelaços contra Temer:

    26 Dec 2016/Paulo Nogueira - DCM

    Uma das queixas mais frequentes entre os simpatizantes de Dilma é esta: onde foram parar as panelas?

    A cada denúncia de corrupção, a questão reaparece nas redes sociais: e aquele pessoal que batia panela o tempo todo?

    Pois bem.

    Houve nas redes sociais registros de panelas no pronunciamento de Temer no Natal.

    Mas nada comparável aos panelaços de antigamente.

    Que houve com elas, as panelas? O fato é que elas já não são as mesmas.

    Os panelaços eram não exatamente contra a corrupção. Eram contra o PT e Dilma. Por isso sumiram.

    Qualquer coisa servia de pretexto para ir para a janela do apartamento com uma panela. Os tolos estavam sendo manipulados, mas pensavam estar fazendo história.

    Era uma atitude que para sempre estará vinculada a uma classe média reacionária e visceralmente analfabeta política.

    É um tipo de gente que aceita corrupção nos outros, e até em si própria. Mas no PT qualquer boato, qualquer suspeita de corrupção é um horror de proporções ciclópicas.

    Outra diferença vital entre as panelas está na mídia.

    A imprensa decide a repercussão que vai dar a qualquer manifestação. O jornalismo de guerra dá volume máximo para protestos contra o PT, e mínimo ou nenhum para os outros.

    Ainda que houvesse uma adesão maciça às panelas na fala televisiva de Temer, isto não teria sido notícia.

    Há panelas e há panelas. Aquelas que vinham envoltas em xingamentos contra Dilma e o PT só sairão das cozinhas quando — e se — o PT voltar ao poder.

    Até lá, pode esquecer.

    OS e AA Paneleiros(as) são: (Paula...)
    1) Americanizados
    2) Globalizados
    3) Corruptos e Sonegadores enrustidos
    4) Elitistas
    5) Classe Média, que acha que é rica (ou poderá ser)
    6) Analfabetos em Política
    7) Eles podem roubar, mas, os petralhas* não
    * qualquer "pobre" ou "bolivariano". Não precisa ser do PT !!!
    8) Os americanos podem depenar o Brasil, mas, as empresas brasileiras têm que ser SANTAS (como o Alckmin...)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/