Juiz pune Sérgio Cabral por receber visitas irregulares. Ele já está em Curitiba.

O ex-governador do Rio foi transferido para Curitiba.

A foto ao lado é da Agência Brasil.

A transferência do ex-governador Sérgio Cabral para Curitiba foi decidida porque ele estaria recebendo visitas irregulares na Cadeia Pública Pedrolino de Oliveira, conhecida como Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. 

A transferência foi pedida à 7ª Vara Criminal Federal pelo promotor André Guilherme Freitas, da Promotoria de Justiça de Execuções Penais.

No ofício ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal, o promotor informa que o ex-governador está recebendo visitas de forma "irregular e ilegal".

A mulher de Sérgio Cabral permanecerá presa no Rio.

8 comentários:

  1. Mas pq é que não transferiram esse marginal num camburão fechado?

    ResponderExcluir
  2. Para aí. Ele está preso. Como ele pode receber visita de forma "irregular e ilegal"? Ele tem a chave do presídio?

    ResponderExcluir
  3. A COMIDA DO PRESIDIO EM BANGU AMBEM MELHOROU DEPOIS QUE ELE FOI PRA JAULA- FOI O QUE SAIU ONTEM NA TELEVISAO. A COMIDA DO PRESIDIO MELHOROU POR CAUSA DELE Q BANDALHEIRA ESTE POLITICO LADRAO DE MILHOES E MILHOES E MILHOES É BLINDADO E RECEBE TRATAMENTO ESPECIAL ATE´NA JAULA

    ResponderExcluir
  4. Deveriam ser punidos os carcereiros e não o ex governador.

    ResponderExcluir
  5. Estava fazendo conchavo com alidos políticos. Picciani foi um a visitá-lo, estavam combinando declarações. Os foram visitá-los espero que tbm fiquem por lá. Todos iguais.

    ResponderExcluir
  6. Ele não aguentou ficar sabendo que o GAIESKI vai para a cadeis em Curitiba
    e forçou a barra para ser coleguinha de cela do famoso estuprador de criancinhas do PT-partido-quadrilha. Vão se juntar DOIS ESTUPRADORES, um
    de cofres públicos, outro de criancinhas. Lá só não se sabe quem vai estuprar
    quem. Para o povo, tanto faz, o importante é a obra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/