O dirigente colorado levantou-se inesperadamente da cadeira onde estava e agrediu o jornalista, que ainda estava sentado, que levou pelo menos um soco no rosto.
A agressão física foi traiçoeira.
Os dois falavam ao mesmo tempo e o apresentador do programa tentava contemporizar, mas sem sucesso. Outro participante do programa ainda tentou separar os dois. Após o incidente, o programa saiu do ar por alguns instantes e voltou normalmente com a participação do ex-presidente, mas não do jornalista.
Não estou defendendo agressão, mas pra mim agressão traicoeira é pelas costas, não de frente.
ResponderExcluirPô... segunda não é dia de fazer programa esportivo de quem entrou para a segundona... falta de sensibilidade...
ResponderExcluirAinda bem que hoje não é mais segunda!!!
Tudo volta a ser como dantes no quartel de Abrantes...
A pergunta que fica:
Para ser campeão de tudo o Inter vai se habilitar nas séries B, C e D... parece que sim!!!
Moralmente, com certeza!!!
Garnizés incompetentes, mancham a história do Inter e do jornalismo gaúcho ao mesmo tempo...
ResponderExcluirO desespero dos escarlates bolivarianis também chegou nos vermelhos do futebol? Que fase heim!
ResponderExcluirTem obrigação de processa-lo por agressão e exigir indenização.
ResponderExcluirNão foi o jornalista que levou o soco mas o torcedor destemperado.
ResponderExcluirColorados estão na latrina. Estão no lixo. Arrogantes, presunçosos, imperiais, recebem o repúdio de TODO O BRASIL. Esta geração de velhos que administram o Internacional, cheios de empáfia, estão DESTRUINDO este clube. E parece que os jovens que estão chegando também são violentos e BURROS.
ResponderExcluirTraiçoeira ??? !!! O enfrentamento se deu de frente. Contudo, convém destacar que o culpado de todo esse clima foi esse 'jornalista' irresponsável e despudoradamente gremista que é esse Reche! Num clima de enfrentamento, faz reiteradas provocações, em desrespeito a uma instituição centenária que é o Esporte Clube Internacional.
ResponderExcluirContraditoriamente, não entende que esse estado de coisas, tão alimentado por esse desqualificado 'jornalista' só irá prejudicá-lo, com a redução do mercado de trabalho. Ele que perambula por vários veículos da imprensa, sem qualquer sucesso. É o 'cronista' de linha continuada, ou seja, sem índice de Ibope.
Esperemos que em algum dia o povo possa se dar conta que futebol é somente para alguns enriquecerem a custas das manadas.
ResponderExcluirSe dívidas junto a previdência social fossem cobradas dos clubes não precisaria de mudança previdenciária.
Este Miranda foi o melhor presidente que o Inter já teve. Salvou o Inter em 2000. Agora espero que o Medeiros consiga fazer o mesmo, não deixar o Inter cair pra 3ª.
ResponderExcluirTem que ser muito idiota para perder tempo com futebol, agora acompanhar debates e programas dedicados a isso já é assinar atestado de débil mental.
ResponderExcluirColorados estão na latrina. Estão no lixo. Arrogantes, presunçosos, imperiais, recebem o repúdio de TODO O BRASIL. Esta geração de velhos que administram o Internacional, cheios de empáfia, estão DESTRUINDO este clube. E parece que os jovens que estão chegando também são violentos e BURROS.
ResponderExcluirGREMISTA RECALCADO, QUEM É VC PRA METRALHAR O INTER? PASSOU A DÉCADA DE 90 ARROTANDO GRANDEZA, VIVEU UMA FASE DE TOTAL DECADÊNCIA E SÓ AGORA SAIU DA LATRINA ONDE AMARGOU 2 REBAIXAMENTOS (EM UM SUBIU NO TAPETÃO), UMA ELIMINAÇÃO POR RACISMO, 15 ANOS SEM LEVANTAR TAÇA, UMA DÉCADA DE REVOLTA E AMARGURA POR VER O INTER, EM POUCOS ANOS, GANHAR DUAS LIBERTADORES E UM MUNDIAL, FORA QUE PASSOU ANOS SENDO ADMINISTRADO POR VELHAS RAPOSAS DA POLÍTICA (ODONE). O INTER HOJE PODE ESTAR NUMA FASE DIFÍCIL, MAS VAI DAR A VOLTA POR CIMA PORQUE TEM UMA TORCIDA FIEL, QUE VAI RECONSTRUIR ESTE CLUBE EM POUCO TEMPO E CALAR A BOCA DESTA DROGA DE BRASIL CORRUPTO E SUBDESENVOLVIDO ONDE PICUINHAS FUTEBOLÍSTICAS FICAM ACIMA DOS INTERESSES SOCIAIS.
Tudo combinado.
ResponderExcluirE o quebra-pau entre os jogadores do Grêmio e Atlético na final da Copa do Brasil logo após muito chororô, abraços e balõezinhos brancos em homenagem aos mortos da Chape? Por que vcs da imprensa não fizeram estardalhaço em cima disso?
ResponderExcluirSe a moda pega, jornalistas que não é comedido com suas palavras e escritas vaia passar a apanhar todos os dias. Todos do meio esportivo sabem que esse Miranda é pavio curto.
ResponderExcluirEngraçado a dias atrás o editor elogiou colega seu que agrediu alguém, jornalista e corporativista e oportunista mesmo
ResponderExcluirEstava vendo o programa ontem, nao se justifica a agressao mas acredito k um tenha entendido errado e o outro e um destemperado verbalmente so podia dar nisso...outro dia apedrejaram a casa de outro colorado..um tempo atras um chefe de torcida deu facadas noutro colorado...esse fim de semana um grupo de colorados no patip do estadip atirando pedras nos carros k passavam...esses vermelhos e tudo uma coisa so.
ResponderExcluirKKKKKK TRAIÇÃO SE O CARA VEIO PELA FRENTE?
ResponderExcluirLEMBRA A PIADA DO SUJJEITO COM O OLHO ROXO:
-O COVARDE VEIO POR TRAS E ME DEU UM SOCO NO ÔLHO!!!
KKK ALGUÉM SABE COMO DAR UM SOCO NO OLHO POR TRAS?
vida ganha... nada para se preocupar...
ResponderExcluirE o Reche delirando com a cena patética, basta ver nas imagens...
ResponderExcluirSem tomar partido de ninguém mas o embate demonstra a baixa capacitação do jornalismo esportivo do RS.
ResponderExcluirPolíbio se teve um covarde ali foi o jornalista que fugiu,aliás covardia se encontra em todos os meios profissionais não é diferente no meio jornalístico.
Mas como voltou? O Reck não poderia aceitar nenhum dos dois de volta! Agiu mal, dando razão ao colorado estuprado pelo rebaixamento.
ResponderExcluirEsse é nível dos nossos dirigentes (e dos brasileiros em geral)!!! Por isso que esse país nao da certo (nem seus clubes ou organizacoes...).
ResponderExcluir
ResponderExcluirQue vergonha hein seo fernando? E o que falou pra familia?
O SALA lá, vai pro mesmo destino !
ResponderExcluirJá se mandaram tomar em tudo que é lugar e até demissões já houve por agressões não menos repugnante que essa relatada !
Formadores de opinião que assim agem, faz com que a torcida macaca passe a imitá-los !
Isso é exemplo de "debate" ?!!