Estes deputados aliaram-se ao PT e derrotaram o governo no caso da PEC do Duodécimo

Estes são os deputados gaúchos que votaram "não" na mudança do duodécimo e, em última análise, para manter os altos gastos do Poder Judiciário, da Assembleia, do MP, do TCE e Defensoria Pública no Rio Grande do Sul. Quem faltou, ajudou o PT a derrotar o governo.

PT:
Adão Villaverde (PT) - Não
Altemir Tortelli (PT) - Não
Edegar Pretto (PT) - Não
Jeferson Fernandes (PT) - Não
Luiz Fernando Mainardi (PT) - Não
Miriam Marroni (PT) - Não
Nelsinho Metalúrgico (PT) - Não
Stela Farias (PT) - Não
Tarcisio Zimmermann (PT) - Não
Valdeci Oliveira (PT) - Não
Zé Nunes (PT) - Não

PDT:
Ciro Simoni (PDT) - Faltou
Eduardo Loureiro (PDT) - Não
Enio Bacci (PDT) - Não
Juliana Brizola (PDT) - Não
Marlon Santos (PDT) - Não
PTB:
Aloísio Classmann (PTB) - Faltou
Luis Augusto Lara (PTB) - Faltou
Ronaldo Santini (PTB) - Faltou
PCdoB:
Juliano Roso (PCdoB) - Não
Manuela d`Ávila (PCdoB) - Não
PSOL:
Pedro Ruas (PSOL) - Não
REDE:
Regina Becker Fortunati (REDE) - Não
PRB:
Sérgio Peres (PRB) - Faltou
PPL:
Bombeiro Bianchini (PPL) - Faltou
PSDB:
Jorge Pozzobom (PSDB) - Faltou

22 comentários:

  1. POLÍBIO! FAVOR RETIRAR A ENQUETE AO LADO, JÁ FECHADA, ONDE PARECE QUE HOUVE UMA CONTAMINAÇÃO E MANIPULAÇÃO DE ESCRAVOS LACAIOS DO GANGSTER A SERVIÇO DO TÍTERE! NÃO REPRESENTA O PERFIL DOS TEUS LEITORES E NEM DO POVO DO RIO GRANDE!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Mostraram ter algum discernimento na vida os nobres Deputados ao conter a crise no poder que a originou, em que pese haver "incendiários" que querem arrasar o Estado de vez.
    Fugindo às suas responsabilidades, o executivo tenderá a eternizar a crise que ele mesmo criou, em vez de envidar esforços para debelá-la.
    É possível fazer aquela analogia do cesto com carangueijos: o executivo quer manter a todos no cesto porque não admite que os demais sejam melhores gestores da coisa pública.
    Por favor, né?
    É necessário um pouquinho mais de capacidade.

    ResponderExcluir
  3. Senhor editor. Coloque essa relação a cada dois meses. Esse caras votaram desse jeito porque querem manter as suas mordomias no Legislativo e como tem rabo preso querem fazer media com o nosso desacreditado e desmoralizado Poder Judiciário. #eleiçaomagistraturaapenastresanos.

    ResponderExcluir
  4. Enio Bacci é o grande vilão e protetor do descalabro financeiro , defendendo todas estruturas possíveis.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos membros do MP que se mobilizaram para "convencer" alguns deputados traíras da causa pública a manterem seus privilégios corporativos.

    ResponderExcluir
  6. A nata do atraso, do corporativismo exploratório e depredador do custoso dinheiro de nossos impostos está reunida nestes partidos e agora se entende bem porque os juízes vermelhos adoram libertar bandidos perigosos para nos ameaçar.

    ResponderExcluir
  7. São uns covardes que se renderam as ameaças do judiciário. Devem ter o rabo preso. Traidores do povo que os elegeu. E o PT que cagou na cabeça dos funcionários que eles tanto defendem. Juízes e promotores deveriam ser eleitos como se faz nos EUA.
    Joel

    ResponderExcluir
  8. O PDT, futuro PT, e o PTB não possuem cargos no governo? Se possuem porque o Sartori não demite? Está faltando um pouco (um tiquinho) de coragem para isso.

    ResponderExcluir
  9. Pois eu deixo aqui meus cumprimentos para esses deputados que tiveram a consciência de que o problema não está na arrecadação e sim na gestão! Mesmo que dessem 100% de orçamento para o Executivo, este continuaria administrando mal o dinheiro. Fora que o Legislativo tem sobra de caixa, tanto que devolve anualmente dinheiro para o Executivo, fato feito também pelo Judiciário (que também libera saques dos depósitos judiciais pro governo fazer a farra de sacar o quanto quer, sem nunca devolver). Cabe ao Executivo se virar com o muito que já recebe, sem exigir que os outros lhe deem mais. Se o "Sassa Mutema" continuar com essa mania de interferir na autonomia dos outros Poderes, vai correr o risco de passar por um processo de Impeachman.

    ResponderExcluir
  10. São comunistas mal camuflados, e do pior tipo, o do oportunista, populista.

    ResponderExcluir
  11. E onde estavam MBL e seus asseclas

    ResponderExcluir
  12. Canalhas
    Canalhas
    Canalhas
    Canalhas
    Canalhas
    Canalhas
    Canalhas.

    ResponderExcluir
  13. Todos os comandantes e subcomandantes do MP, Judiciário e Legislativo são cargos utilizados por maçons. Quais os deputados, além de Enio Bacci, que é maçom, votou para apoiar seus irmãos? Vergonha da lixeira do mundo.

    ResponderExcluir
  14. Não é só Brasília tem gangs. Aqui temos a Maçonaria aliada aos interesses do Judiciário, MP e AL.

    ResponderExcluir
  15. Não adianta, sempre vão culpar a oposição pela total incompetência e ineficiência deste governo Sartori. Sartori não consegue administrar nem barraca de cachorro quente. Um descalabro a segurança, saúde e educação. Vamos ver qual vai ser a desculpa agora que acabou com parte de nosso Estado. Acabar e diminuir o governo (Cc... etc) nem pensar. Prefere atacar e diminuir o Estado, como se fosse dele. A lata do lixo é o destino da história deste desgoverno!
    Lamento pelas famílias afetadas pela incompetência... pena que seu involuntário sacrifício vai ser totalmente em vão.
    Sartori esta apenas interessado na sua aposentadoria integral e permanente, sem nada contribuir, daqui a dois anos. Ou tem um projeto que ele enviou acabando com isto?

    ResponderExcluir
  16. Quem faltou é covarde e foi como se votasse NÃO.

    ResponderExcluir

  17. o certo é que a puta nunca quer ser puta sozinha.

    ResponderExcluir
  18. É uma boa Lista para ser guardade, daqui a dois anos o gaucho tem que se lembrar dessa votação.

    ResponderExcluir
  19. psol, pdt , pt lixos vermelhos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/