Em Pelotas, governo tucano antecipou IPTU que Marchezan Júnior repele em Porto Alegre

Na foto, os dois tucanos.

O prefeito eleito de Porto Alegre, Marchezan Júnior, não se deu ao trabalho sequer de olhar para o que fazia ao seu lado o atual prefeito de Pelotas, o também tucano Eduardo Leite.

É que Leite, na foto com Marchezan Júnior, antecipou a cobrança do IPTU, cujo prazo de pagamento acabou ontem.

Tivesse pensado nisto, o novo prefeito não teria mandado seus auxiliares ajuizarem ação contra a antecipação autorizada pelo prefeito José Fortunati.

Como também teria evitado levar lições do próprio Ministério Público, que não vê razão alguma no esperneio do tucano.

Há 28 anos a prefeitura de Porto Alegre antecipa pagamentos do IPTU.

19 comentários:

  1. O prefeito e o futuro prefeito solteiros, jovens, bonitos e musculosos, como costuma dizer o editor, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. nada a ver, em porto alegre o atual prefeito o tal vermelho fortunati do pdt mentiu na campanha q estava tudo mil maravilhas nas contas da prefeitura, mentiu porque queria q seu aliado vencesse a eleiçao, entendeu pois é, a situaçao é bem diferente, o fortunati mentiu q estava tudo bem na capital agora quer antecipar o iptu p pagar o que deve

    ResponderExcluir
  3. Quem vê de longe, parece (só parece!) que esse tal de Marchezan se acha o rei da cocada preta, antes mesmo de assumir esse pepino que se chama POA. Já vimos essa história com Collor! Tome tenência, calouro! Menos arrogância e um pouquinho de humildade, de vez em quando, faz bem! Caso contrário, se dará mal num piscar de olhos!!!

    ResponderExcluir
  4. POLIBIO, QUANDO TU PEGAS NO PÉ DE UM CRISTÃO TU NÃO SOLTAS MESMO, HEM?

    ResponderExcluir
  5. Claro, lá segue o mesmo partido e grupo no governo, é uma sequencia. Aqui não, quem tá começando precisa dos recursos de 2017 em 2017!!!!

    ResponderExcluir
  6. A VERDADE É QUE:NADA MAIS QUE A VERDADE: TODOS OS POLÍTICOS,TODOS ELES,DÃO NOJO,SÃO LIXOS,FALSOS,MENTIROSOS.TODOS ALMEJAM O PODER E NADA MAIS.E O PODER VAI SER O FIM DA HUMANIDADE.O SER HUMANO É PATÉTICO.

    ResponderExcluir
  7. KKK. Em Pelotas é do mesmo PSDB, não um esvaziamento do cofre para o Deus nos acuda do próximo Prefeito. Aliás, lá, a Vice-Prefeita é a Prefeita eleita..., não havendo que se falar em alteração.

    ResponderExcluir
  8. Faltam 7 dias, 7 horas,25'e 32" para os novos prefeitos assumirem e poder demonstrar como é gerir uma cidade.

    ResponderExcluir
  9. Políbio, não somos contra o adiantamento do IPTU, se for para aplicações futuras, é bom, mas não para Tapar Buracos DE EXERCÍCIOS FINDOS, ou tu não entendeu ou FICOU SURDO E CEGO, larga o pé do Marchezan, e cuida da tua coluna, que por sinal tá FRAQUINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não gostou pague o valor integral. Não consigo entender como algumas pessoas reclamam de desconto em impostos.

      Excluir
  10. o cara depois de velho sai do armario. este teu bigodinho estilo Village People nunca me enganou Polibio.

    ResponderExcluir
  11. O Marchezan agora é que vai saber o que é vida pública. Blá blá no Legislativo é moleza

    ResponderExcluir
  12. Nada tenho a ver com POA, odeio essa cidade, suja, violenta, ruas esburacadas, calçadas destruídas e feia. Morei anos nessa capital do atraso. Todo portoalegrense se diz socialista, em proveito próprio, é claro.

    - Em Pelotas, o novo governo é uma continuação do que está saindo, é bem diferente de POA, prá quem pregou que as contas da prefeitura estava em ordem, foi um mentiroso atrás de votos.

    ResponderExcluir
  13. Tá certo o Marchezan pois abriria a possibilidade de negociar com bancos pela prefeitura a totalidade do imposto, que ficaria em garantia para empréstimo.

    Seria Marchezan que iria pagar mensalmente as parcelas.

    Será que ninguém se deu conta disso ?

    ResponderExcluir

  14. O officeboy do Aécio, ainda vai perturbar muito.

    ResponderExcluir
  15. As dívidas são do município, não de um prefeito ou de outro, os vencimentos são de seres humanos que trabalham, com famílias a sustentar, que certos partidos acham que é apenas mais um custo no balanço patrimonial, demonstram verdadeiro asco de funcionário público, porém, seus membros adoram um cargo público. Se serviço público não é necessário, por qual motivo as empresas só dão algo se tiverem em troca o dobro, por isso proibiram verbas empresariais para campanhas! Por qual motivo não fazem o serviço público, por qual motivo notáveis querem sempre ser CCs?Olha o Henrique Meirelles, se é tão rentável estar no mercado sem vir de família rica, fiquem então no mercado.Até o mercado no RS é dosado e dividido por quem tem poder econômico, temos vários exemplos. Até milionários e bilionários tiram lasquinhas do serviço público,do erário, do tributo pago por milhões, principalmente pago por pessoas físicas, haja vista a Lava Jato.Todo o mundo empresarial visa ter lucro com o dinheiro público, mas gostam de lavar a alma dizendo que o funcionário é que é o culpado. Não deixam o dinheiro ser bem administrado, sempre com seus tentáculos criando situações para levar vantagens e esvaziando os cofres.Quando a bomba explode, desaparecem os contratos que não levam nada a ninguém, mas são muito bem remunerados, e vem à tona os vencimentos dos servidores.

    ResponderExcluir
  16. Essa treta do Políbio com o prefeito está divertidíssima.

    ResponderExcluir
  17. Demorou..mas vou concordar com a 1º postagem do Políbio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/