Em Curitiba, 60,2% desaprovam e 24,5% aprovam governo Temer

O editor abriu há pouco os resultados da pesquisa de opinião púlica que o Instituto Paraná Pesquisas acaba de aplicar em Curitiba, tudo para avaliar a percepção da população sobre o governo Michel Temer. Eis o resultado principal:

Aprova, 24,5%
Desaprova, 70,2%
Não sbe ou não opinou, 5,4%

Os homens aprovam (26,2%) o governo Temer mais do que as mulheres (22,8%). Quanto maior o nível de escolaridade e quanto maior a renda, maior é o índice de aprovação que chegas a 31,5% os que p-ercebvem mais de R$ 4.126,00 por mês.

Curiosamente, muito jovens (16 a 24 anos) aprovam (26,9%) mais do que as demais faixas etárias, empatando com os mais velhos (26,2%).

14 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=UWRIbpivcN0

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM, LULLA TINHA O MAIOR ÍNDICE DE APROVAÇÃO E CONJUNTAMENTE FOI/É O MAIOR CORRUPTO DA HISTÓRIA MUNDIAL.

    ResponderExcluir
  3. Ufa... ainda temos 24,5% de pessoas sensatas!!! Nem tudo está perdido!!!

    ResponderExcluir

  4. ESSE LADRÃO DEVE SER PRESO IMEDIATAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Nao sou fa de temer, mas querem que ele faca o que, depois de doze anos de roubalheira geral o cara ta fazendo a coisa certa para o pais e com esse congresso aprovando com passos de tartaruga ...quem reclama deve tar com saudade dos petralhas.

    ResponderExcluir
  6. Beleza.

    Dilma tinha 3% de aprovação.

    ResponderExcluir
  7. IPSOS: REJEIÇÃO A TEMER DISPARA E VAI A 77%:

    REUTERS/Ueslei Marcelino
    A rejeição dos brasileiros a Michel Temer disparou em dezembro, crescendo pelo segundo mês consecutivo e atingindo 77%; de outubro para cá essa taxa subiu 18 pontos percentuais; o aumento da rejeição ao pemedebista coincide com o citação de seu nome e de alguns aliados na delação premiada de ex-executivos da Odebrecht; Temer já declarou que não se incomoda com esses índices e que aproveitaria esse cenário para tomar medidas impopulares, como se a rejeição dos brasileiros lhe conferisse um salvo-conduto para retirar direitos trabalhistas e previdenciários.

    ResponderExcluir
  8. Essa pesquisa esta errada pois agora com a liberação do FGTS duvido que o povaréu não vai aprovar o governo Temer. O brasileiro quer o que? A volta dos canalhas mentirosos e ladrões. Vãoo catar coquinho...
    Joel

    ResponderExcluir
  9. Então quer dizer que estão com saudade da Dilma; do Paloffi e do JD ?
    Etc e tal ??

    ResponderExcluir
  10. TEMER AMPLIA EM 900% PROPAGANDA EM REVISTAS:

    Sob a administração de Michel Temer, as revistas impressas estão com suas contas de vento em popa; segundo o Drive, serviços de notícias do jornalista Fernando Rodrigues, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer;

    23 DE DEZEMBRO DE 2016

    247 - Sob a administração de Michel Temer, as revistas impressas estão com suas contas de vento em popa. Segundo o Drive, serviços de notícias do jornalista Fernando Rodrigues, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer.

    Leia a nota de Fernando Rodrigues sobre o assunto:

    "Propaganda analógica

    Com Michel Temer, revistas em alta

    Nas contas de quem acompanha os gastos de propaganda estatal, as verbas destinadas a revistas impressas já aumentaram algo como 900% sob Michel Temer. Nas últimas décadas, essa plataforma vinha recebendo pouca ou nenhuma atenção da publicidade oficial federal."

    TÁ EXPLICADO porque a imprensa só fala bem do "traíra".

    ResponderExcluir
  11. Cadê turma do “Gasolina sem Imposto”? Com Temer pode aumentar à vontade?

    23/12/2016 - FERNANDO BRITO - O Tijolaço

    Lembra daquela turma que fazia escarcéu quando o preço da gasolina custava menos – em real e em dólar – do que custa hoje, embora o petróleo estivesse custando o dobro de seu valor atual?

    Lembra que o Instituto Millenium financiava “dias sem impostos” para mostrar que o Governo estava explorando o povo no preço dos combustíveis?

    Lembra que chegaram a fazer um adesivo obsceno e calhorda da Presidenta Dilma para ser colado na lataria do carrão, junto ao bocal do tanque de gasolina?

    Passou, né?

    Agora pode tudo, mesmo com o barril aí pelos 53/54 dólares contra os 110 dólares de antes.

    Está lá em cima o gráfico de hoje do G1, mostrando que quando a Petrobras anuncia baixa, não baixa, mas quando sobe, sobe com vontade.

    E vai piorar nesta semana em que a turma viaja, porque o consumo aumenta e as opções de abastecimento, no litoral e no interior, diminuem e o preço é mais salgado pelo frete.

    E não adiante ser “flex”, o etanol, como sempre acontece quando a gasolina sobe, subiu também.

    ResponderExcluir
  12. Esse manequim de funerária não era o vice da porcona? Nos 13 anos de roubalheira do PT, onde estava? Locupletando-se? O lixão chamado PMDB, a maior prostituta da República, sempre apoiou o ORCRIM chamada PT nos desmandos e roubalheiras. Agora querem dar uma de honestos? São tão ladrões como os do PT! Tenho dito: 99,99% dos políticos não prestam!

    ResponderExcluir
  13. De novo? Outra pesquisa desaprovando o Temer? Que vai aprovar um governo que pegou um pais arrasado até o talo, que alem de consertar com remefios amargos goela abaixo ainda terá que fazer politicas para não ferir suscetibilidades.O mesmo está ocorrendo com o Sartori que pegou terra arrasada e o desgoverno do Rio que arrasou a terra e agora vai tentar recupera-la com remefio amargo, como está as avaliações dos dois Governadores?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/