Depois de Dilma, o alvo deste domingo será o Congresso

"O que os procuradores fizeram esta semana foi um pedido de socorro às ruas”, afirma Carla Zambelli, líder do grupo Nas Ruas, que junto com o Vem Pra Rua convocou o povo para manifestações públicas neste domingo. 

Os protestos de rua serão contra a Lei da Intimidação, portanto de pressão sobre o Congresso - deputados e senadores. 

O VPR, que promete reunir manifestantes em 100 cidades de todo o país, adotou como palavra de ordem o apoio “total e irrestrito” à Operação Lava Jato. 

O MBL, que ainda não definiu sua participação na manifestação de domingo, usou as redes sociais para criticar os senadores. O senador Renan Calheiros foi chamado de “capitão do golpe” e Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, foi acusado de ter feito “parte do acordo” para modificar as 10 medidas.

13 comentários:

  1. E assim caminhamos para finalmente termos a Intervenção Militar !
    Acredito que seja a única saída.
    Militares precisam assumir por uns 2 anos, restabelecer a Monarquia Parlamentarista já que foi o golpe original e colocar uma equipe de liberais altamente capitalistas no ministério da fazenda.
    Sem congresso conseguimos resolver a questão tributária, remover os famosos direitos adquiridos, trocar essa legislação criminal comunista e várias outras reformas.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ENDOSSO INTERVENÇÃO MILITAR JÁ POIS JÁ PERDEMOS TEMPO DEMAIS COM GRAMSCISMO, CORRUPÇÃO, SÓ MENTIRAS, INSEGURANÇA JURÍDICA, BANDIDAGEM E POUCO PROGRESSO.

    ResponderExcluir
  3. A AÉCIO AINDA QUER SER PRESIDENTE?TEM RABÃO PRESO TAMBÉM.ACONTECE QUE TODOS SE MANCHARAM.TODA A CORRUPÇÃO FOI ENCABEÇADA PELO PT,QUE ROUBOU E DEIXOU A PORTEIRA ABERTA,FOI EXATAMENTE ASSIM QUE ACONTECEU.AÍ AQUELES QUE SE DIZIAM ARAUTOS,SE MANCHARAM.PEGARAM DINHEIRO ILÍCITO,CAIXA DOIS,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA...

    ResponderExcluir
  4. eu vou com sol OU chuva FRIO OU CALOR = TODOS NA RUA

    SOMOS TODOS JUIZ MORO, DALTON DALAGNOL , MPF , POLICIA FEDERAL, SOMOS TODOS CURITIBA E LAVA JATO

    ResponderExcluir
  5. Tambem: Temer. Nao ha a menor condicao de o pais andar sem renuncia coletiva do presidente da Republica, do Senado e da Camara. Outra decepcao: Aecio Neves, FHC e Marquezan Jr. O problema eh moral. Nao ha seguranca para trabalhar e produzir com essa turma. Pais entrando em colapso. Voz das ruas a unica alternativa.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todas as palavras do Anônimo das 14:27

    ResponderExcluir
  7. só débil mental aqui não suporta um embate cara a cara...covardada...chupem o pai dos mílicos seus viadinhos

    ResponderExcluir
  8. Quem apoia militares no poder nao sabe de nada ESTA EPOCA DA DITADURA NUNCA MAIS .TEMOS HOJE OUTROS TEMPOS O POVO QUE TEM Q IR AS RUAS E CORRER COM OS LADROES MILITAR NAO É ADMINIsTRADOR DE PAIS, MILITAR CUiDA DAS FRONTEIRAS, SEGURANÇA.... O POVO QUE TEM Q APRENDER A VOTAR OU ENTAO MELHOR AINDA deve MUDAR P O REGIME PARLAMENTARISTA DAI SIM TIRA O PODER QUE PRESIDENTE TEM NAO TERá MAIS isto d um presidente ter o poder e pra ser tirado leva um seculo se arrastando meses com impeachment sim no parlamentarismo PODE SER TIRADO FACILMENTE SE ERRAR .MELhOr QUE PEDIR INTERVENÇAO É PEDIR PARLAMENTARISMO JA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaaaro, só que não....

      Excluir
    2. Concordo em parte. Defender a ditadura é absurdo e uma grande burrice. Todo direitista imagina que na ditadura apenas a esquerda seria perseguida e derrotada. Mas a natureza de uma ditadura é que o império da lei é abolido e nenhum cidadão, seja de direita ou esquerda, tem seus direitos garantidos. Ao sabor das circunstâncias, qualquer um, num dado momento, poderá ser acusado de qualquer coisa, ser perseguido e até aniquilado. Fiquem ligados, seus trouxas. Quanto ao parlamentarismo, com esse congresso que tem sido eleito, o baixo nível dos parlamentos, não sei se seria um avanço.

      Excluir
  9. Beeeeemmmmmmm enganado Políbio.
    O MBL está convidando para a manifestação à dias.

    ResponderExcluir
  10. Há países em que as pessoas têm pouquíssima cultura política, assim votam sem conhecer o programa do candidato, um mês depois nao sabem em quem votaram, não acompanham o trabalho do seu candidato eleito , não cobram nada do eleito, enfim suas participações políticas são iguais a zero. A Democracia dá muito trabalho e requer acompanhamento constante. Quando o processo democrático deixa a desejar, quando seus políticos colocam os seus interesses pessoais em primeiro lugar ela deixa de funcionar e aquelas pessoas pouco interessadas começam a questionar o processo político e a própria eficácia da Democracia. O contrário da Democracia é a Ditadura.!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/