Delegados de Polícia querem greve imediata no RS

A Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, Asdep, divulgou nota oficial orientando seus associados a suspenderem imediatamente todas as operações policiais no Estado, em protesto contra o novo parcelamento de salários e também do 13°.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

8 comentários:

  1. A asdep ficou em cima do muro até agora. Reação meio tardia.

    ResponderExcluir
  2. Com todo o desastre de segurança pública que proporcionam e ainda tem a capacidade de chantagear população!

    Pela liberação do porte de armas irrestrito já!

    Porque o porte só é livre para a bandidagem.

    O povo precisa parar de depender das corporações de parasitas estatais.

    ResponderExcluir
  3. Podem fazer greve nao tem dinheiro e o governo nao pode imprimir....aprendam a votar...santa catarina vai a favor do vento, la nunca teve petralha no governo

    ResponderExcluir

  4. A POPULAÇÃO TEM MAIS É QUE SE....

    AINDA NÃO CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO...

    KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. A situação do país, está chegando num ponto de descalabro policial, social, econômica e administrativamente, que, infelizmente, a única saída será as forças armadas saírem às ruas, para defender o povo, da bandidagem e desses políticos que são todos honestos, independente de partido.

    ResponderExcluir
  6. Pelo fim das regalias e da estabilidade do"servidores" públicos.

    ResponderExcluir
  7. Não adianta nada, caiam na real, não há recursos ou será que está difícil de entender. Aplaudo a coragem do governo do RGS, pois foi o único do país que está enfrentando o problema seriamente, espero que cortem todos os cargos em comissão, extinção todas as funções gratificadas, cancelem concursos públicos por no mínimo 2 anos, vendam imediatamente: SULGAS, CEE, BANRISUL e tudo que der.

    ResponderExcluir
  8. o caos em que estamos é a herança do pt de 13 anos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/