Delcídio do Amaral diz que deputados e senadores usam CPIs para achacar empresários

Falando esta manhã para a Rádio Gaúcha, o ex-líder do governo Dilma no Senado, Delcídio do Amaral, confirmou que CPIs têm sido usadas para achacar empresários:

- Esse tipo de procedimento frequentemente ocorre. Muitas CPIs são feitas para achacar empresários. Às vezes, as razões para a criação de uma CPI não são tão saudáveis ou tão republicanas como se imagina.

O ex-senador estava conversando sobre a Operação Deflexão, que atingiu Marco Maia e Vital do Rêgo.

3 comentários:

  1. Sem novidade... o exemplo vem de cima!!!

    ResponderExcluir
  2. SIM,E ISTO VEM CONFIRMAR O QUE FHC JA DISSE HA TEMPO- CPI É SÓ PERDA DE TEMPO E DE DINHEIRO

    tem é que deixar com policia e tirar ja o foro privilegiado pois os poliicos se escondem neste tal foro privilegiado nao vao presos e ainda ficam 9 anos na gaveta do stf

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/