Criança de sete anos leva tiro em barreira policial montada em Porto Alegre

Ao jogar o carro sobre brigadianos que montaram uma barreira na Avenida Elias Cirne Lima, tentando matá-los e fugir, esta madrugada, 1h, uma criança de sete anos que estava a bordo acabou levando um tiro, mas não morreu e está hospitalizada. Foi tudo na avenida Elias Cirne Lima, Porto Alegre.

Uma mulher também estava no carro e não ficou ferida.


Segundo a Brigada Militar, o homem estava dirigindo uma Santa Fé, que foi roubada nesse domingo, na Capital. Ele tem antecedentes criminais por roubo e receptação. Ele está preso.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

  3. O estranho é o "cidadão" que dirigia um carro de luxo roubado e que não obedeceu a ordem legal de parada, investindo o carro contra os policiais, ainda esteja vivo.

    Na realidade o desenrolar da ocorrência se deu de forma parcelada, seriam muitos os tiros que alvejariam o veículo, mas como os salários estão parcelados, o enfrentamento também foi também parcelado.
    E também não tinham muitos policiais na barreira, é que a corporação deu folga ao efetivo, para que protegessem os políticos nesta segunda-feira, durante as votações na ALRS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/