Conselho do deputado Marlon Santos, PDT, para impedir invasões da Assembléia: "Baixa a borracha e pronto"

O conselho do deputado Marlon Santos, PDT, para impedir a invasão da Assembléia e garantir a votação do pacote enviado por Sartori, deu resultado em Porto Alegre.

O que disse o deputado:

- Baixa a borracha e pronto.

Foi o que aconteceu quando 400 manifestantes da vanguarda do atraso derrubaram grades de proteção, jogaram pedras nos policiais e acabaram contidos com a borracha.

CLIQUE AQUI para examinar o vídeo.

20 comentários:

  1. Enquanto isso lá da cadeia Zé Dirceu incita petistas, comunistas e afins, para que vandalizem o país. Aí me pergunto? Como um presidiário lesa pátria pode tentar orquestrar um ato dessa natureza? Será que li direito?

    ResponderExcluir
  2. Ah..,, esqueci, o Zé da cadeia, quer o vandalismo no país em nome da Democracia. Me engana que eu gosto!

    ResponderExcluir
  3. A Democracia desses bandidos é só uma: deixar que eles roubem sem ser incomodados.

    ResponderExcluir
  4. Ao menos alguem lúcido nesse estado. Chega de MI mi mi. Ou é lei ou é desordem
    ESSA HSTÓRIA DE ENCAPUZADOS COM O ROSTO COBERTO E MÁSCARA, SEM IDENTIFICAÇÃO, É CONTRA O ARTIGO XXXXX DA CONSTITUIÇÃO : "É VEDADO O ANONIMATO".
    A lei deve ser cumprida por todos e não só por nós, pagantes e BOBOINTES do sistema.
    LACAIADA TAMBEM DEVE CUMPRIR AS NORMAS DE CONDUTA E A CONSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. BEM, QUE DURANTE MUITO ANOS SE LEMBRE DO QUE DISSE. FALOU TÁ FALADO.

    ResponderExcluir
  6. O que falta aos nossos governantes, todos eles, é alguem que lhes mostre que estão no governo.E quem está no governo tem de saber governar e deixar de ser mole.

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos um Deputado tem uma clarividência para tratar com essa turma de bagunceiros....parabéns Deputado Marlon....baixa o cacete e bala de borracha....

    ResponderExcluir
  8. ISSO AI CHEGA DE BANDALHEIRA E ESCULHAMBAÇÃO , PELO MENOS TEM UM MACHO PRA DIZER ALGUMA COISA , VÃO ARREBENTAR A CASA DA MÃE DELES , BANDO DE VAGABUNDOS..........

    ResponderExcluir
  9. Dá-lhe deputado... honra teus culh...!!!

    ResponderExcluir
  10. ACONTECE QUE OS SERVIDORES SÓ PIORAM A SITUAÇÃO COM ESTES QUEBRA QUEBRA,INVASÕES.A SOCIEDADE FICA CONTRA ELES.NUNCA EXISTE PROTESTO PACÍFICO,É SÓ BALELA.AÍ TEM QUE BAIXAR O PAU MESMO.

    ResponderExcluir
  11. Tem razão o deputado. Essa Malta,muitos se dizendo educadores???ficam vandalizando em nome da democracia.
    Democracia começa com o respeito ao contraditório.
    E contra baderneiro somente baixando o pau.e que se queixem para a Maria do Rosário.

    ResponderExcluir
  12. A lei é para ser seguida, se o comportamento é o de criminoso então tem que ser tratado como bandido, está totalmente certo o deputado.

    ResponderExcluir


  13. Esta história de "passar a borracha" não é bem assim.
    Desde a criação do politicamente correto, a borracha foi extinta.
    As ordens são para evitar o confronto direto e as grades são um indicio disto, inicia-se com uma negociação, se houver animosidade por parte dos manifestantes, serão empregados meios de dispersá-los; gás lacrimogênio, bala de borracha, jatos d'agua, canhões de som e outras ferramentas, apenas se estes não derem resultado haverá o confronto direto.

    Um deputado destes que manda "passar a borracha" nos eleitores, corre o risco de ser apagado das urnas pela outra borracha, aquela que apagam os erros de escrita.

    ResponderExcluir
  14. Com certeza, tem baixar a borracha, tanto em manifestante agressivo quanto em POLÍTICO CORRUPTO QUE FAZ CAIXA 2. Ahhh esqueci... para os políticos o simples fato de cumprimento de mandado em suas casas, com autorização judicial, é um 'ato de agressão'...

    ResponderExcluir
  15. Gostei desse deputado. É assim mesmo que tem que agir com essa quadrilha de petralhas baderneiros.

    - O correto seria, caso eles lançassem pedras contra os policiais, os policiais deveriam devolver as pedras contra os baderneiros. Assim se faz assim se leva. BORRACHA NELLES....!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pau nesses vagabundo! Ta certo o deputado Marlon Santos!

    ResponderExcluir
  17. Está na hora do povo saber que quem sustenta essas Estatais e Fundações é o suor dos trabalhadores. E o pior, sempre são colocados políticos nos cargos mais altos. Esses sem comprometimento nenhum, findo os quatro anos, saem sem prestar conta para ninguém. É por esses motivo que o Estado está literalmente falido. Querem continuar apoiando essas falcatruas? Me poupe.

    ResponderExcluir
  18. Este deputado não é aquele que faz curas - cirurgias a distancia, lá de Caçapava do Sul?

    ResponderExcluir
  19. Façam com estes bagaços de políticos ordinários o mesmo que fizeram com o embaixador russo ontem!!! Depois que uns 10 tombarem, os outros renunciam.

    ResponderExcluir
  20. Pois é, espero que o deputado(também vidente, médium espírita e esta bobajada ignóbil toda) nunca precise de um brigadiano ou policial civil.

    Pq eles estão recebendo parcelado, seus funcionários do gabinete não.

    Ah, aos fãzocas do deputado Marlon Xico Xavier, ele foi um dos que mais postergou e pedalou a decisão sobre o cocainômano Jardel. _____________/

    Baita deputado cuiudo!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/