Coligação de 14 Partidos apoiará Alba nas eleições de março em Gravataí

O prefeito disputou e perdeu para Daniel Bordignon, PDT e ex-PT, que acabou impugnado por ter sido condenado em primeira e segunda instância em processo por improbidade administrativa. A eleição foi cancelada.

Após a confirmação do TRE-RS de que as eleições municipais em Gravataí serão no dia 12 de março, o prefeito Marco Alba (PMDB) anunciou nesta terça-feira nova composição para concorrer. 

Marco Alba passa a ter agora como vice, o vereador eleito Aureo Tedesco (PSDB).

A coligação terá 14 partidos.

Com o anúncio, a composição que tinha PMDB, PTB, PMN, Rede, Pros, PRB, PP, DEM, PSC, PV e PTC, passa a contar também com PSDB, PEN e PTN.

2 comentários:

  1. Bordignon arrasou e desapareceu com o dinheiro de Gravataí, deixando uma cidade relativamente rica em ruínas. Vem o Alba e arruma tudo e o povinho vota novamente no bordignon. Foi parecido com o que aconteceu no estado, não reelegendo a Yeda e colocando o irresponsável playboy do tarço. Vão pro inferno, merecem viver na m* mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A questão é : quanto custará ao contribuinte este "novo" pleito ???? Não havia a possibilidade de julgar o recurso antes da eleição ????????Todos executivo,legislativo e judiciário fazem afrontar o cidadão, faço votos que " a marcha sobre Versailles" ocorra o quanto antes !!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/