Cassação de Jardel pode ser votada em plenário no dia 20

A Comissão de Ética da Assembleia Legislativa gaúcha aprovou, no início da tarde desta quarta-feira, o pedido de cassação de mandato do deputado Mario Jardel (PSD). O relatório favorável à cassação foi produzido pelo deputado Sérgio Turra (PP).

O texto segue agora para análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que deve distribuir a matéria para relatoria na próxima terça-feira.

O tema pode ser apreciado na CCJ já no dia 20. Se for aprovado e houver interesse das lideranças partidárias, o projeto de resolução de cassação de Jardel pode ser votado em plenário também no dia 20, à tarde.

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/