A Cootravipa decidiu não varrer Porto Alegre nesta sexta-feira. A cooperativa dos trabalhadores protesta contra o corte de repasses por parte do prefeito José Fortunati, o que a impediu de pagar os salários de novembro.
A prefeitura da Capital do RS está sem dinheiro, já avisou que não pagará o 13o e decidiu suspender várias obras.
Até outro dia queria aumentar o teto dos funcionários da Prefeitura,mas agora mostra a verdadeira face da crise municipal, logo no último mês de mandato.
ResponderExcluirUé ??? mas a cidade de Porto Alegre não era sadia financeiramente na campanha do Tião Melo???...... Mentiram, perderam, e agora ???
ResponderExcluirPassada as eleições e o governo atual mostra a real situação do município. Já vi este filme antes num país chamado Brasil!
ResponderExcluirAqueles servidores que nao enxergavam os servicos nao feito e pagos tao se lixando para 13...
ResponderExcluirSugiro ao prefeito que varra as ruas com os mais de 800 servidores aprovados e chamados no concurso pra gari feito pelos petralhas...onde estao? Alegavam problemas e assistente social intervia junto ao diretor para que tivessem paciencia...ta ai pagam eles e mais a cotravipa, duas folhas, tem mais que atrasar os salarios mesmos....diziam que eu era doido por querer administrar como se fosse firma privada.
ResponderExcluirO incomPTente Infortunatti não reduziu um CC, nada fez para tornar a prefeitura viável.
ResponderExcluirTem de ir para o lixo da história política de Porto Alegre.
Ganhou um hospital para animais de estimação. Talvez deva ser internado lá!
Polibio as ONGs da assistência social serão as próximas!!!! Só piora.
ResponderExcluirFÁCIL, COLOQUEM A ESQUERDA-LHA A VARRER...........
ResponderExcluir
ResponderExcluiro Prefeito que não brinque com este pessoal, porque vai se azarar.
Esta turma aí não tem muita paciência, e nada a perder, pois trabalhador de cooperativa não tem direitos trabalhistas ao ser mandado embora.