Brasil deve crescer 2,8% no quarto trimestre de 2017

O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou a afirmar nesta quarta-feira que a economia brasileira deve crescer no próximo ano, e previu que o Produto Interno Bruto (PIB) vai avançando 2,8% no quarto trimestre de 2017 ante o mesmo período deste ano.

Ao deixar encontro com senadores para discutir medidas econômicas, Meirelles ressaltou que a agenda de reforma econômica continua forte e seguindo o "cronograma previsto". Na terça-feira, o Senado aprovou em segundo turno a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que limita o crescimento dos gastos públicos --principal medida econômica proposta pelo governo Michel Temer para reequilibrar as contas públicas.

O ministro da Fazenda também disse que o Programa de Recuperação Fiscal de Estados, divulgado nesta quarta-feira, estabelece critérios de entrada muito rigorosos.

7 comentários:


  1. MINISTRO MEIRELLES TAMBÉM JOGA BOLA!

    Um gesto típico dos jogadores de futebol do campeonato brasileiro: Um chutão!

    ResponderExcluir
  2. Esses chutões ele já dava no desgoverno lula e o mantega também davaseus chutões no desgoverno dilma, normalmente eles faziam as previsões em janeiro de cada ano e contavam com a memória curta dos brasileiros nos finais de ano.

    ResponderExcluir
  3. Esses chutões ele já dava no desgoverno lula e o mantega também davaseus chutões no desgoverno dilma, normalmente eles faziam as previsões em janeiro de cada ano e contavam com a memória curta dos brasileiros nos finais de ano.

    ResponderExcluir
  4. Façanha, o advogado do povo14 de dezembro de 2016 às 19:07

    Pai Meirelles sucessor de Mãe Diná. Ora, vão se catar!

    ResponderExcluir
  5. Ridículo, nem a Pau juvenal

    ResponderExcluir
  6. E eu entrei pensando que ia achar um embasamento pro numero, nada, puro chute.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/