Bolognesi tenta passar adiante seu projeto de gás e energia de Rio Grande

Além dos problemas que Rio Grande já enfrenta com seu Polo Naval, outra dor de cabeça ameaça os interesses da cidade e até de todo o Estado, porque o Grupo Bolognesi parece estar abandonando o seu projeto bilionário de terminal de gás, planta de regaseificação e usina térmica, calculado em R$ 3 bilhões.

O projeto original era da Gas Energy, mas acabou comprado pelo grupo gaúcho.

A Bolognesi tenta passar tudo adiante.

O grupo gaúcho foi alvo de mandatos de busca e apreensão em setembro, tudo por conta da compra da Multiner, empresa com participação de fundos de pensão investigados na Operação Greenfield.

Um comentário:

  1. Seria uma grande perda para o Rio Grande do Sul, até porque há outros estados e portos da região sul extremamente interessados em abrigar este grande empreendimento, oferendo-lhe agilidade e todo apoio logístico para a instalação.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/