Gratificada pelo apoio maciço do PTB, a base aliada de Sartori já pensa em trocar o PT pelo PTB na presidência da Assembléia.
Pelos acordos atuais,o PT seria o o próximo da lista, indicando o falcão Edegar Pretto para o cargo.
PT e Pretto significam, gravíssimos problemas políticos para Sartori.
Que ingenuidade do editor, eles cooptaram o ptb com cargos e promessas de ajudar o mauricio na eleição em 2018!! Não é gratificação, isso se chama venda dê interesses
ResponderExcluirMais um golpe parlamentar em andamento pelo PMDB. Os especialistas do golpismo estão em campo rasgando os acordos e agredindo a democracia. Depois não reclamem da reação popular!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Polenta e seus asseclas, tem medo do quê?
Estes canalhas que se dizem trabalhistas e votaram ontem contra o trabalhador, agora querem dar golpe?
Não passam de um bando de safados e corruptos, sem nenhuma ideologia, só pensam em locupletarem-se e se der arrumar alguma boquinha aos seus asseclas.
Chega de PTralhas!
ResponderExcluirMenos mal!!!
ResponderExcluirEste PT tem quer ser defenestrado e não pode mais estar no comando de nenhum poder brasileiro.
ResponderExcluirAcabou.
Se for para entregar algum poder à bandidos e saqueadores, que entregue para o PCC; pelo menos seus membros têm ética.
Aos poucos o mundo político e a sociedade em geral está se dando conta do que os petralhas, os comunistas, os facistas , enfim,toda a esquerdalha representa:o atraso, a falta de vergonha na cara, o saque ao erário e a corrupção sob todas as formas e em todos os níveis. Fazer acordos ou compactuar com esta máfia é dar uma sobrevida a estes corruptos.Fora PT, da Assembléia, da política e da vida dos brasileiros.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEmbora toda a política está emporcalhada por culpa do povo evidentemente, essa escória mais a esquerda tem de ser defenestrada do poder. Se o Brasil sobreviver, a história se incumbirá de mostrar as gerações futuras o tempo em que essa américa latina católica perdeu o bonde do progresso, do desenvolvimento e da modernidade.
Traíragem é com o PMDB mesmo.
ResponderExcluir
ResponderExcluirO Maurício pisou feio na bola e será cobrado nas urnas por isto.
Ouvi isto de pessoas que fizeram até campanha para ele.