Bandidos assassinam mais três gaúchos em Porto Alegre

Três homens foram assassinados ontem a noite em Porto Alegre, todos abatidos no bairro Sarandi, zona Norte de Porto Alegre. Tudo aconteceu na avenida Francisco Bittencourt e José Bronca. 

6 comentários:

  1. Maria do Rosário, não se preocupe. Os assassinos não foram feridos.

    ResponderExcluir
  2. Olhem a ficha dos bandidos e verifiquem:

    1) Ou estão no semi aberto quando deveriam estar presos;
    2) Ou já foram soltos sem problema nenhum;

    Nao adianta mais brigadianos, precisa RETER NA CADEIA E NÃO SOLTAR.

    Sera que precisa desenhar ?????????????? E a mídia também não ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RETER NA CADEIA? HAHAHA ESSE É O PROBLEMA DO NOSSO POVINHO, BANDIDO TEM QUE MATAR, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTOOOOOO. POVINHO COVARDE, PENA DE MORTE JA

      Excluir
  3. Estado de Guerra exige medidas de guerra!!! Pelotão de fuzilamento sumário de criminosos já!!! Do contrário é Genocídio contra a população desprotegida!!! Chega de lero lero!!!
    Guerra é guerra!!!

    ResponderExcluir
  4. Onde está a Lei da Maioridade Penal que foi aprovada na Camara de Deputados, foi para o Senado e até agora nadica de nada.Para andar alguma coisa, no Brasil, afavor do povo, é um parto da montanha.Já está no Senado a mais de um ano.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu no programa do Datena um criminoso com mais de 18 metros de ficha criminal.Como podemos acreditar em justiça nesse Brasilsão veio de guerra.O Congresso não consegue fazer uma lei para enquadrar o terrorismo que está assolando o Brasil com o Cangaço do século XXI, onde inúmeros terroristas assaltam com armas de guerra? Justiça lenta, Deputados e Senadores lentissimos e Execultivo que execulta paciência do povo.O pessoal de Brasilia está a mais de 1000 metros de altitude e não conseguem enxergar o povo que está aqui embaixo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/