Alabarse e Miragem são dois novos secretários de Marchezan Júnior

Nelson Marchezan anunciou na manhã desta sexta-feira mais dois nomes do seu secretariado para a gestão municipal de Porto Alegre:

-  Luciano Alabarse será o secretário da Cultura
-  Bruno Miragem é o novo procurador-geral da Capital. 

6 comentários:


  1. Prezado Futuro Prefeito,

    Está começando mal a sua administração, não com relação aos nomes dos novos secretários e sim em continuar com a figura do secretario adjunto. Cargo este criticado pelos então candidatos a prefeito, como sendo uma acomodação para cargos de indicações políticas. Vossa Excelência pensava da mesma forma antes de se tornar prefeito. Mudaste de opinião tão rápido?

    Seu eleitor

    ResponderExcluir
  2. Alabarse é um ótimo nome para a Cultura. Diretor e ator de teatro conhecido, foi o criador do Porto Alegre em Cena e, depois, transferiu-se para Canoas, onde foi Secretário de Cultura, onde deu continuidade a boas propostas como o Canoas Jazz Festival.
    Já o outro secretário desconheço.

    ResponderExcluir
  3. O sonho da Cristiane Nery acabou! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas.
    O importante é o novo Secretário de Cultura não alterar às direções de museus e Pinacoteca Municipal que está apresentando atividades culturais de grande relevância, como ótima exposições, recitais líricos, concerto.
    As palestras e visitas aos locais onde estão as obras de Aldo Locatelli foi maravilhosa.
    Cada um pagou os seus custos.

    ResponderExcluir
  5. O Marchezan resolveu desafiar os astros...

    ResponderExcluir

  6. O officeboy do Aécio, teve que abrir as pernas se quiser governar, assim tem que agradar os outros partidos, e não adianta ficar bravo. Esta é a politica que ele disse combater, mas agora faz exatamente ao contrário, vocês foram avisados pelo Tião, mas não deram ouvidos. Agora aturem o playboy e tratem de pagar a conta, já os amigos dele são mais vorazes que o do anterior.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/