Outro advogado de Lula, Juarez Cirino dos Santos,
resolveu peitar o juiz Sérgio Moro. Os advogados de Lula seguem numa escalada de confronto com o juiz, visando claramente tirá-lo do sério e com isto criando condições para levantar sua suspeição no caso.
O advogado queria que Sérgio Moro mandasse prendê-lo e algemá-lo ali mesmo, na audiência, mas o juiz entendeu o jogo e resolveu fazer o enfrentamento na base da autoridade de homem para homem. Como se sabe, os petistas e seus asseclas são covardes e costumam fugir da luta.
O blog O Antagonista conta que umm procurador interrogava a testemunha Mariuza Aparecida
da Silva Marques, engenheira da OAS que participou da obra no triplex de Lula
que não é de Lula. mO procurador perguntou à testemunha se, ao inspecionar o
apartamento, Marisa foi tratada como compradora. Cirino dos Santos protestou,
afirmando que a pergunta já havia sido feita. Sérgio Moro rejeitou o protesto.
O procurador, então, repetiu a pergunta. O advogado interrompeu o procurador e
Sérgio Moro disse que ele estava sendo inconveniente.
"— Você não pode cassar a palavra da defesa —
respondeu Cirino.
— Posso, porque o senhor está sendo inconveniente — disse
Moro.
Segundo Cirino, o procurador estava pedindo a opinião da
testemunha, não os fatos. Moro, então, levantou a voz:
— Doutor, está sendo inconveniente. Já foi indeferida sua
questão. Já está registrada e o senhor respeite o juízo!
— Eu? Mas, escuta, eu não respeito Vossa Excelência
enquanto Vossa Excelência não me respeita enquanto defensor do acusado. Vossa
Excelência tem que me respeitar como defensor do acusado, aí então Vossa
Excelência terá o respeito que é devido a Vossa Excelência. Mas se Vossa
Excelência atua aqui como acusador principal, Vossa Excelência perde todo
respeito.
— Sua questão já foi indeferida, o senhor não tem a
palavra — disse Moro."
Só depois de muita gritaria do advogado de Lula a
pergunta foi respondida:
Sergio Moro: A senhora pode responder essa questão? Ela
era tratada como adquirente em potencial ou uma pessoa à qual o imóvel já tinha
sido destinado?
Testemunha: Tratada como se o imóvel já tivesse sido
destinado.
Moro já entendeu a jogada petralha e não vai cair nela.
ResponderExcluirO que está faltando para esse cachaceiro, ladrão, analfabeto ser preso....???? na vida real, com pessoas comuns, gente do povo, de cara o sujeito é preso, como já aconteceu centenas de vezes. Uma senhora no supermercado rouba uma mamadeira de plástico para dar leite prô nenê dela, e é presa e levada para um presídio, depois de 8 meses descobrem o valor do roubo.
ResponderExcluirPolibio!Esse advogado é um dos melhores do Brasil...Está enfrentando o Torquemada
ResponderExcluirComo assim prender advogados polibio, enloqueceu?
ResponderExcluirÉ tudo ensaiado. Incrível .! O advogado acusou o Juiz de ser o "acusador principal". Tudo para fazer o Juiz MORO perder a paciência e prendê-lo. A Orcrim funciona como uma orquestra, um advogado correto jamais teria uma
ResponderExcluirposição tão desrespeitosa com um Juiz, a não ser que tudo tenha sido bem ensaiado. Mais um advogado de LULA, que dispõe de uma Banca inteira para defendê-lo.!!!
ResponderExcluirCristiano Martins: testemunhas destroem a acusação do triplex
Ricardo Stuckert/Instituto Lula
Em vídeo postado nas redes sociais, o advogado Cristiano Zanin Martins afirma que as quatro testemunhas que depuseram nesta segunda-feira em Curitiba, ligadas à OAS, negaram que o ex-presidente Lula seja ou tenha sido dono do apartamento no Guarujá (SP), que é objeto da ação penal conduzida pelo juiz Sergio Moro; até agora, das 23 testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público, todas as 23 negaram que Lula tivesse a propriedade do imóvel; "As testemunhas, portanto, destroem a acusação e colocam esta ação no caminho da improcedência";
O que se depreende do contexto é que a defesa, estando sem meios de atacar os fatos imputados aos réus, lança impropérios e causa tumulto com a finalidade de arguir alguma nulidade, mais adiante.
ResponderExcluirPS: reperguntar é técnica de interrogatório para encontrar contradições do depoente, é muito util para extrair a verdade respeitando os direitos humanos.
Que pobre homem um ser minusculo, não passa disso.
ResponderExcluirPerguntar não ofende: Depois que descobriram a foto do Juiz Moro com o Aécio, parece que o juiz começou a se descontrolar, sempre foi do tipo fala mansa.
ResponderExcluir
ResponderExcluirE o que a OAB tem a falar isto? Existe censura para advogado ou podem se portar como querem!!!
ESTES ADVOGADOS SAO PAGOS COM QUE GRANA ELES DEVERIAM FALAR ISTO, GRANA ROUBADA É... HUM...
ResponderExcluir70% dos brasileiros defendem punição ao abuso de autoridade, diz pesquisa, que reaviva projeto no Senado:
ResponderExcluir12 de dezembro de 2016 -Blog do esmael
Levantamento nacional da Paraná Pesquisas atesta que 70% dos brasileiros são favoráveis a punição de juízes e membros do Ministério Público que cometam abuso de autoridade.
Os números reavivaram a intenção de os congressistas colocarem na pauta de votação o projeto relatado pelo senador Roberto Requião (PMDB-PR), que, em virtude de um requerimento, foi retirado do regime de urgência na semana passada.
Apenas 26% dos entrevistados disseram que são contra a punição de magistrados e autoridades públicas que abusam da autoridade.
Na mesma sondagem, 85% dos brasileiros afirmaram apoiar a Operação Lava Jato.
“Isto quer dizer que a sociedade não tolera malfeitos, mas também não tolera o abuso de autoridade”, resumiu o diretor-presidente do instituto Murilo Hidalgo.
A Paraná Pesquisas questionou 2.016 eleitores de 152 municípios, distribuídos em 24 estados, entre os dias 6 e 8 de dezembro. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.
PERGUNTAR NÃO OFENDE: O juiz moro ficou sabendo da pesquisa com antecedência?
Quanto Padilha e Moreira valiam para Temer para que ele traísse Dilma?
ResponderExcluirFERNANDO BRITO · 12/12/2016 - O Tijolaço
Num post anterior recordei que Moreira Franco e Eliseu Padilha – o primeiro por ter sido demitido por Dilma e o segundo por ter uma indicação chave vetada pela Presidente – foram apresentados explicitamente por Michel Temer como a razão para seu rompimento com Dilma Rousseff.
Agora, um ano depois da “carta da traição” revela-se que os dois, mais Geddel Vieira Lima e o próprio então vice-presidente eram a “Gangue dos Quatro”, segundo o vice-presidente da Odebrecht, Claudio Melo Filho.
Já não digo os coxinhas e o pessoal do Mainardi não chamarem o grupo de “organização criminosa” como fazem aos petistas, mas o óbvio do jornalismo, que seria recordar que os vínculos de Michel temer com a dupla eram tão fortes que serviram de pretexto público para o rompiimento com Dilma.
Será que não tem um repórter para ir perguntar a Dilma porque despachou Moreira Franco, o Angorá, e barrou a nomeação de um diretor de confiança de Padilha, o Primo, na Anac?
Será que só este blogueiro aqui tem memória para lembrar dos termos da famosa carta do “verba volant” de temer?
Pois Temer colocou no papel que Padilha e Moreira eram seus homens no governo e isso vai ficar em branco?
juizeco de meia pataca, fica de conversinha e gargalhadas com o mineirinho....mas investigar os arrecadadores da campanha do aecio.....nenhum do PSDBosta....é um tapa na cara na república dos bananas....
ResponderExcluirAlguém conhece algum judeu preso?este judeu aí,ainda vai voltar a ser presidente deste lixo país,chamado Brasil...
ResponderExcluirO STF está lotado de judeus comunistas para ajudar outro judeu comunista a voltar,e liquidar, esta republiqueta "latrina americana".
Por onde judeu passa, deixa miséria e destruição,vide seus famosos terroristas,que a mídia não expõe.
A nova ordem mundial foi arquitetada, por judeus...
Este advogados estão afiando o machado do carrasco, já que o pescoço é o do Lula ele vão a cada dia aumentando a tensão e um dia o Moro irá dar a sentença ai sim poderão chorar a vontade.
ResponderExcluirPetistas canalhas. Canalhas! A cada dia aumenta o ódio do Brasil por essa quadrilha.
ResponderExcluirE aí, OAB????? Nada a fazer???? Ou o advogado filiado merece aplausos????
ResponderExcluirSuspenção dele???? NADA???? Ou fazer caras e bocas de reprovação só se o advogado matar o juiz???
A canalhada sabe que são culpados e não tem por onde correr e quer ganhar na base da intimidação. Este advogado é canalha juntamente com os petralhas.
ResponderExcluirOlha aqui petralhas o Brasil está com o juiz Sérgio Moro.
E A PRISÃO DE LULA , QUE ESPERAMOS HÁ ANOS, NADA ??? O NATAL ESTÁ CHEGANDO .!!!
ResponderExcluirA impressão que me deixou é que a maioria de V comentaristas pertencem ao comité de salvação do LuLa. QUANDO V NÃO TEM RAZÃO, GRITEEEEEEEEEE. Essa a base do esquerdismo, kkkkk
ResponderExcluirEsse adevogado quis aparecer. Se lascou com o Moro. Trouxa
ResponderExcluirPosso perguntar, chamar o Lula de CACHACEIRO pode, e chamar o JUÍZÉCO DE MERDA, de LAMBEDOR DO RABO DA ELITE é ofensa, então aqui vai o juízeco de merda, é amante do MINEIRINHO DO PÓ. Esse blog é escrito por COXINHA COM RECHEIO DE BOSTA, próprio para os MIDIÓTAS.
ResponderExcluir