Yeda vai a Brasília para discutir votos das mulheres nas eleições municipais

A ex-governadora Yeda Crusius vai hoje a Brasília. Yeda disse ao editor que analisará com tucanas todos os dados sobre o desempenho das mulheres nas eleições municipais deste ano.

Foram resultados desanimadores para as mulheres.

Yeda também começará a encaminhar sua volta à Câmara, o que acontecerá a partir de janeiro.

13 comentários:

  1. Yeda Crusius é uma excelente economista. Não deve entrar nesta luta de classes. Se tiver bons projetos, todos serão beneficiados. O governo deve direcionar a arrecadação para pagar o que deve. Um governo que deve não pode gastar com reformas em escritórios de políticos, em apartamentos funcionais, em carros, em viagens. Primeiro se paga dívidas, depois se gasta.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, as mulheres da turma da Dillma foram um desastre para a nação!!!

    ResponderExcluir
  3. Tinha a Yeda como pessoa capaz e inteligente, que será que houve ?

    ResponderExcluir
  4. sim ,no 2 turno da eleiçao a unica mulher eleita é do psdb em caruaru importante cidade do nordeste

    ResponderExcluir
  5. Este papo feminista agressivo e histérico que se viu nos últimos tempos, deu a impressão de que todas as mulheres que estão na política, seguem a mesma linha.
    Ana Amélia e Simone Tebet deram um exemplo da lucidez e capacidade da mulher, quando não envolvida com estas questões vigaristas, demagógicas e atrasadas, da esquerda.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente neste último governo as mulheres que mais se destacaram, com algumas pouquíssimas exceções, foram as histéricas e as histriônicas esquerdistas.
    Isso arrasou com as mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Não entra nessa, Yeda.
    Vais acabar falando de "empoderamento feminino" e daí é o fim da tua reputação de mulher competente, lucida e confiável.

    ResponderExcluir
  8. Depois da melancólica experiência com uma ¨presidenta¨... nós, mulheres, ficamos muito desiludidas e desacreditadas!

    ResponderExcluir
  9. Sucesso Yeda. Parabéns.

    ResponderExcluir

  10. Tá mas e as de grelo duro, como ficam???

    ResponderExcluir
  11. As de grelo duro,certamente continuarão com o grelo duro,pois depois que nascem assim,não mudam mais.
    É muito triste.

    ResponderExcluir
  12. Que papo numa hora desta !

    ResponderExcluir
  13. isto ai yeda eu como mulher lhe apoio assim como sei q maioria das mulheres do pais tambem, inclusive ja temos a querida deputada federal do psdb em brasilia que é cadeirante a mara gabrilli , lugar de mulher é na politica , fora esquerdalhas fracassadas

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/