Uma penitenciária de 2.400 vagas está pronta e o governo Sartori não consegue ocupá-la

A Penitenciária de Canoas, 2.400 vagas à disposição para uso imediato, está pronta, mas o governo Sartori não consegue vesti-la e lotar pessoal para operá-la. CLIQUE AQUI para examinar vídeo da Pecan. O material é de Zero Hora.

O governo estadual pensa usar contêineres, navios e até prédios públicos para abrigar presos em processo de triagem.

Ninguém pensou em utilizar aviões ou naves estelares.

O secretário Cesar Schirmer, avisou que o uso seria provisório, já que o governo construirá centros de triagem.

Ele não explicou por que ninguém pensou nisto durante os dois primeiros anos do atual governo.

17 comentários:

  1. Porque são INCOMPETENTES

    ResponderExcluir
  2. Polibio, ninguém pensou nisso nesse atual governo pois ninguém pensa ali nos arredores do Palacio Piratini. Sartori é lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Com presídio praticamente pronto e pensam em meios 'paliativos ?'.

    Tem algo errado nisso.

    Realmente 'visionários' são para outros planetas, talvez Vênus.

    ResponderExcluir
  4. João Dória foi o entrevistado de ontem do Roda Viva. É notória a diferença na forma de encarar os problemas de uma cidade. Um gestor é prático, direto, ágil e com soluções enquanto que um político é demagogo, treinado em discurso, pouco preocupado ou incapaz de resolver problemas mas muito eficiente em defender seu feudo.

    ResponderExcluir

  5. Estádios de futebol seria ótimos para penitenciárias.

    ResponderExcluir
  6. É o novo Diretório do PT!!!
    Seria ocupação das zelite!!!

    ResponderExcluir
  7. Esse Schirmer é um deboche: a Kiss é parte do governo dele em Sta Maria. Nunca trabalhou com Segurança. Esse dicotomia PT/PMDB no RS vai nos levar ao nível do RJ!

    ResponderExcluir
  8. Isso tem um nome INCOMPETÊNCIA PLENA

    ResponderExcluir
  9. O PMDB precisa tomar vergonha...

    ResponderExcluir

  10. É a lei do quanto pior melhor.
    No ano que vem começam as privatizações, daí a ideia é que tendo uma população apavorada, esta não vai se opor contra a dilapidação do patrimônio, foi assim com o aumento de impostos, a estratégia é a mesma alegar que o dinheiro arrecadado será utilizado para resolver os problemas da segurança pública.

    ResponderExcluir
  11. isto é por incompetencia, comodismo e tambem da maldita burocracia, paiseco de quinta cheio de burocracia, tem que acabar com esta papelada - coisa inutil que nada funciona leva mil anos um papel na gaveta estamos em tempo modernos mas mesmo assim estes jurassicos nao se atualizam , temos q colocar gente nova com ideias novas p modernizar o sistema agilizar e acabar com esta demora p liberar um simples documento

    ResponderExcluir
  12. O Sartori está fazendo campanha para o PT. A continuar assim eles vão voltar, infelizmente.

    ResponderExcluir
  13. Do jeito que o Sartori pegou as finanças do RS têm gente que ainda pensa que o Governador não fez porque não pensou no assunto?O governador está vendendo o almoço para poder jantar.Quem de bom senso tendo dinheiro em caixa passaria por um tremendo desgaste que o Ivo Sartori está passando? Não sou do RS mas defendo esse Governo por achar o Sartori uma pessoa decente que está procurando colocar o RS nos trilhos.São Paulo, Paraná e outros Estados estão em melhores condicoes financeiras fruto de muitos anos de noas administração. Diferente do RS onde um Governo tenta arrumar e jo outro mandato outro dessarruma o que estava no caminho certo.Vide Ieda.

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho uma singela sugestão ao Governador: Pega os PMs e Policiais Civis que ficam trabalhando em associações ou aqueles que estão no administrativo cuidando de departamento pessoal, informática, mecanica e tantas outras coisas que não são do produto fim e coloca para administrar o presídio. Se passar uma pá no Palácio de Pelúcia da Ipiranga, dá para pegar uns 50 que não estão trabalhando na atividade fim da polícia....é chefe e adjunto pra tudo.

    ResponderExcluir
  15. é só extinguir a FDRH e colocarem todos no terreno dela, vai ter uma função verdadeira então aquela área.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/