Sérgio Moro quer mais 22 vagas na Prisão de Pinhais, Paraná

Sérgio Moro pediu toda uma galeria.22 vagas, do Complexo Médico Penal de Pinhais, o CMP, na região metropolitana de Curitiba, para presos da Lava Jato. 

A ordem é que ela seja preparada entre os dias 21 e 25 de novembro

20 comentários:

  1. 22 vagas não são suficientes nem para os ministros do TEMER envolvidos em roubalheiras.

    ResponderExcluir
  2. Lá deverá ser instalada a sede nacional do diretorio do PMDB

    ResponderExcluir
  3. "Bispos" evangélicos estão pressionando o Governo Temer para que conceda financiamento para a construção de templos. Eles querem a recompensa pelo apoio dado para a derrubada da Dilma e não abrem mão

    ResponderExcluir
  4. tomara que seja pros chefeos dilma e lula

    ResponderExcluir
  5. nos próximos dias estarei visitando Curitiba. Vou incluir no meu roteiro de turismo visita às proximidades desta penitenciária...
    Demais seria se desse para ver essas raposas felpudas presas pessoalmente...

    Podíamos até gerar um ponto turístico, com direito a ingresso, suvenires com as fotos deles atrás das grades... todo aqueles suvenires... histórico...

    ResponderExcluir
  6. Sarney> O lula coitado, tá numa depressão...

    ResponderExcluir
  7. Aha...e tem gente que acredita nisso. Ficam uns 6 meses presos, não devolvem nada, e o povo burro acredita nesse juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo burro fala uma asneira assim....

      Excluir
    2. MMoro mandou soltar Yousseff que já está em casa, e devolveu uma merreca do que roubou
      Oh povo burro!

      Excluir
  8. É POUCO MORO. EXISTEM MAIS DE 500 DEPUTADOS EM BRASÍLIA ENVOLVIDOS NO PETROLÃO.

    ResponderExcluir
  9. Somente os criminosos do PT ocupariam todas essas 22 celas . Vai faltar lugar !!!

    ResponderExcluir
  10. e será q tem pinga e limão para um certo hóspede?

    ResponderExcluir
  11. Guardem uma vaga para a jararaca quadrilheira. Um presentão de natal para os brasileiros honestos.

    ResponderExcluir

  12. O povo tem é que linchar estes bandidos, que só tiram umas férias na cadeia, e rapidamente voltam para casa, por ordem de um juizeco bolivariano do STF ou STE.

    Daí voltam a fazer tudo de novo, continuando a série de saques aos cofres públicos, dessa vez com a ajuda de Temer e demais bandidos com foro privilegiado.

    Caros eleitores honestos,

    em 2018 vamos votar nulo, branco ou abstenção, pra ...

    TIRAR O FORO PRIVILEGIADO DESTES CANALHAS QUE NÃO NOS REPRESENTAM!

    ResponderExcluir
  13. PT É O CABEÇA O PMDB E PP SAO COADJUVANTES

    ResponderExcluir
  14. OLHA O FAKE AI EM CMA SAI DAI MORTADELA PAGA LAVE BEM SUA BOCA PARA FALAR DO JUIZ MORO- ELE E´ ADVOGADO, MESTRE, DOUTOR, JUIZ QUE SE ESPECIALIZOU NA MELHOR FACULDADE DOS ESTADOS UNIDOS- HARVARD JA GANHOU PREMIOS LÁ FORA É RECONHECIDO E UM DOS MAIS INFLUENTES DO MUNDO ALEM DE SER CONCURSADO. E QUEM MANDA SOLTAR NAO É ELE SAO AS LEIS FROUXAS DO PAIS- AGORA SENTE E CHORE PT , PSOL , PDT E REDE NANICOS

    ResponderExcluir
  15. A quadrilha de petralhas comunistas, apareceram aki no teu blog, dando opiniões tentando defender o partido honesto e ético. Toda a cúpula do PT(partido das trevas) está na cadeia. Inclusive o Palloci e o Manteiga.

    ResponderExcluir
  16. Justiça brasileira recebe prêmio internacional do Greenpeace por continuar preservando os tucanos:

    ​A ONG Greenpeace emitiu um comunicado na manhã de hoje parabenizando a Justiça brasileira pelo ótimo trabalho na luta pela preservação dos tucanos. De acordo com a ONG, os tucanos eram uma preocupação constante da organização por correrem risco de extinção até 2009, quando a Operação Lava Jato começou.

    Com o início da Operação, o Greenpeace percebeu o tamanho interesse do Brasil em manter os tucanos livres e procriando e deu total suporte, liberando até mesmo recursos para que a espécie seja preservada.
    Uma das condições da organização, no entanto, era que moluscos sejam levados para cativeiros para que haja um controle imediato da reprodução do grupo, que conta com mais de 100.000 espécies. Algumas divisões estão livres, como os caramujos, que possuem casas. Já os moluscos que não possuem, como polvos e lulas, são o alvo de controle.

    O prêmio internacional será entregue em Curitiba ainda hoje.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/