Sem segurança, povo de Porto Alegre continua caçado a tiros, assaltado e assassinado em qualquer lugar

Praticamente sem segurança ostensiva nas ruas desde o início do atual governo, os gaúchos continuam sendo caçados a tiros, assaltados e assassinados onde se encontrem.

Foi o que voltou a acontecer ontem em Porto Alegre.

Um homem foi baleado e morto e uma mulher foi baleada em plena Rodoviária, três foram assassinados no bairro Cascata, enquanto outros dois resultaram feridos num assalto a lotação em pleno centro da cidade, Um assalto a lotação deixou três pessoas feridas na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. A abordagem dos ladrões e assassinos aconteceu as 17h, em veículo da linha Belém Novo, na avenida Padre Cacique, conforme a Polícia Civil.

Dois passageiros foram baleados na ação e acabaram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro.

É um massacre diário.

13 comentários:

  1. A segurança existe. Em meu bairro diariamente são realizadas prisões, não divulgadas por não envolverem mortes. O que existe é a certeza de que no dia seguinte estarão nas ruas para roubar novamente. Chega de dar holofotes para bandidos. A mídia deve valorizar o trabalho da polícia. Desta forma será divulgado que existe polícia, ao contrário do empoderamento que a mídia dá aos bandidos.

    ResponderExcluir
  2. Insisto... Estado de Guerra demanda Medidas de Guerra... fui claro???
    Áulicos(autoridades e poderes) constituídos... acordai!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isto apenas as multas de trânsito que aumentam, a pena para criminosos continua uma moleza.

    ResponderExcluir
  4. O PMDB precisa tomar vergonha..

    ResponderExcluir
  5. Quem poderia mudar as leis são os Deputados mas não existe interesse.

    ResponderExcluir
  6. mt triste a situaçao do estado mesmo

    ResponderExcluir
  7. Em tempos de desgoverno, muitos começaram a pensar em retirar do túmulo o advogado e guerreiro santanense Flores da Cunha para voltar a governar o Rio Grande do Sul. No seu tempo, de 1930 a 1937, ele lançou as bases de um RS moderno. Como "recompensa", terminou curtindo um exílio no Uruguai. Saiu do governo com as palmas das mãos lisas, lisas como uma tábua cepilhada, costumava dizer ele em seus inflamados discursos. Como se observa, seus sucessores não aprenderam nada. O Estado chegou à situação lastimável em que se encontra.

    ResponderExcluir
  8. Afinal,para que servem as Forças Armadas?
    Só para consumir o dinheiro público,assim como também faz o Judiciário?
    O dinheiro deles está na constituição?
    O nosso,que é para sustentar tudo isso não?
    Tenho proposto que os quartéis sirvam de gaiolas para bandidos.
    Os quartéis são grandes estabelecimentos com espaços ociosos.Por que não?
    Um ataque uruguaio/argentino as nossas fronteiras,é remoto.

    ResponderExcluir
  9. Políbio, tu dissestes que a insegurança neste governo, mas no governo do incompetente tarso genro, havia segurança...??? (não defendo governo, não voto mais, me recuso a votar).

    - A onde o governo corruPTo, enfiou MAIS DE 3 TRILHÕES DE REAIS DE DÍVIDA PÚBLICA...?? Qdo FHC, transferiu o governo para o ladrão do 9dedos51, a dívida pública era de mais de 681 bilhões, um horror. Ao final de 13/14 anos a quadrilha deixou essa enorme dívida de mais de 3 trilhões.

    ResponderExcluir
  10. E viva o Estatuto do Desarmamento e os Direitos Humanos. O mentor intelectual do famigerado estatuto está gozando das benesses da aposentadoria e da cidade maravilhosa e seus lacaios continuam aqui a defender bandidos assassinos. A população, desarmada, desanimada e sem amparo da justiça que de foda. Brasil um país de tolos.

    ResponderExcluir
  11. Vote no pt e seja assaltado.
    Vote no pt, na maria do ossário, no paulo das quantas e seja baleado.
    Vote no pt e em seus derivados e sofra risco de morte, vícios e mediocridade para os filhos, falta de informação decente por parte da imprensa, insegurança total (só bandido tem valor), saúde para daqui a dez anos, aprenda a enganar a fome e fique esperando o salário.
    Vote no pt e em sua linha auxiliar e faça opção para o suicídio lento.

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que não há pena de morte aqui no Brasil? Vi hoje uma execução perpetrada por um dos protegidos das marias dos rosarios do Brasil. Se fosse um PM que tivesse matado um bandido as esquerdas iriam até a ONU para condená-lo, como foi da banda podre da qual as esquerdas fazem parte, aí o silêncio da quadrilha é sepulcral!

    ResponderExcluir

  13. E viva a impunidade. Quer seja a dos bandidos comuns bem como a dos políticos, que lá estão apenas para locupletarem-se e extender benefícios aos seus asseclas.
    Um exemplo bem claro disto, são as manobras para evitar a instalação da CPI da Segurança Pública.
    As Polícias continuam trabalhando bastante, basta ver que não tem mais onde trancafiar presos. Não vai demorar em aparecer um juiz que mande soltar os meliantes, por não haver onde coloca-los dignamente, assim como já tentou a Defensoria Pública, mas com as vitimas ninguém está preocupado, afinal estes (ao contrário da bandidagem) não podem mais votarem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/