Saiba o que faz a senadora Ana Amélia em Washington

A senadora gaúcha Ana Amélia está desde o início da semana em Washigton, onde participa de seminário promovido pela Universidade Georgetown. "A idéia é discutir a implementação de políticas públicas, capazes de reduir em 10% o consumo de bebidas alcóolicas até 2025", disse a senadora, via WhatsApp, ainda há pouco.

A meta é para o mundo

Ana Amélia voltará no início da semana ao Brasil.

Em seguida, virá a Porto Alegre.

13 comentários:

  1. Esta perdendo tempo e nosso dinheiro. Se aproveitasse a viagem para reiterar que Lula é um ladrão talvez a viagem tivesse um bom retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula Lula Lula Lula mi mi mi isto JÁ e doença tchê. Canta outra música.

      Excluir
  2. O consumo de álcool no Brasil é caso de saúde pública.

    Por dois aspectos, duas abordagens:

    A primeira, convencional, é sobre o seu consumo excessivo e as suas consequências criminais e de saúde dos seus usuários.


    A segunda, também caso de saúde pública, é a sua importante função de "Rivotril dos Pobres", aqueles que não tem acesso a assistência médica para obter receitas de psicotrópicos.

    Entre numa farmácia do seu bairro e pergunte qual é o remédio mais vendido, e depois me venha com a resposta - é o Rivotril.

    ResponderExcluir
  3. reduzir o fumo e a bebida, e liberá a conha , kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Larga essa bobagem de reduzir consumo de bebida, Senadora; Já que a senhora está por aí, aproveita e pede uma audiência com o TRUMP, para pegar algumas sugestões de como tornar nosso estado mais produtivo e desenvolvido.

    ResponderExcluir
  5. Volta pra casa, vagabunda.
    Gastando nosso dinheiro a toa com todas as mordomias a sua disposição.
    O que que esta viagem vai trazer de bom para o RS????????????
    N A D A

    ResponderExcluir

  6. Simples de resolver:

    É SÓ DEIXAR O LULA E OS PETRALHAS GUARDANDO TODAS AS BEBIDAS ALCOÓLICAS!

    COMO FIZERAM COM TODO O DINHEIRO BRASILEIRO!!

    NÃO SOBRA NADA PRA NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  7. Inutilidade total e completa, além de moralismo babaca. Cadê aquele pessoal que adora reclamar da intromissão do estado sobre as liberdades individuais?

    ResponderExcluir
  8. reduzir o consumo de bebidas p/ poder aumentar o consumo de maconha?
    temos que prestigiar a produção dos nossos vizinhos tupamaros..

    ResponderExcluir
  9. Seguindo a agenda globalista...kkkkkkkk...esquerdista...

    ResponderExcluir
  10. TEM Q ACABAR COM ESTA FARRA DE VIAGENS PRO EXTERIOR ESTES DIAS A SENADORA RÉ GLEISE BOSTAN DO PT FOI PRO URUGUAI E FOI PRA OUTRO PAIS Q ESQUECI AGORA= BANDALHEIRA TEM Q CORTAR ISTO ,QUEM VIAJA QUE PAGUE DO SEU BOLSO

    ResponderExcluir
  11. Passeando com dinheiro público.

    ResponderExcluir
  12. A ilustre senadora é das poucas que se salvam nesse congresso... Toda iniciativa é válida pra reduzir o consumo, pois os custos do alcoolismo são grandes para o estado, portanto melhor prevenir que remediar... Imbecil quem critica, totalmente sem noção da realidade...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/