Receita Federal ficou sem comando no RS

Delegados e inspetores da 10ª Região Fiscal da Receita Federal do Brasil, RS, entregaram os cargos nessa segunda-feira ao superintendente Paulo Renato da Silva Paz. A medida é uma reação dos auditores fiscais à aprovação do substitutivo do Projeto de Lei 5864/2016 que trata da reestruturação da RFB. 

São 26 cargos, o que significa que a Região Fiscal, no Rio Grande do Sul, ficará sem comando, com a ausência de delegados ou inspetores para assinar documentos ou responder demandas. 

Os auditores dizem que os governos Dilma e Temer violaram acordos que concediam vantagens financeiras.

O governo não vai demitir nenhum dos funcionários.

7 comentários:

  1. Ministro russo é preso

    Mundo 15.11.16 12:59
    Alexey Ulyukayev, ministro da Economia da Rússia, foi preso após ser acusado de ter recebido dois milhões de dólares para autorizar a companhia petrolífera semi-estatal Rosneft a comprar uma participação majoritária na estatal energética Bashneft.(oantagonista)

    ResponderExcluir
  2. POR MIM PODEM FECHAR ESTA BOSTA QUE SÓ SERVE PARA ROUBAR O CIDADÃO.


    MENOS ESTADO.

    ResponderExcluir
  3. Fácil de resolver. Demita todos. Sem essa que não pode demitir, pode e deve demitir a bem do serviço público, é a população quem paga os salários deles.

    ResponderExcluir
  4. É isso que dá votarem na imbecil e acreditar no canalha.
    A maioria dos funcionalismo público federal votou nessas excrescência e agora estão ferrados.

    ResponderExcluir
  5. Demitir por que? São funções gratificadas, de livre exoneração. Se o titular entrega o cargo, o superior escolhe outra pessoa para a função. Simples assim.

    ResponderExcluir
  6. Isso, também querem furar o teto !!

    Na Procuradoria eles ganham mais, dai querem ganhar igual !

    E assim vai o trem !

    ResponderExcluir
  7. Deviam ser todos transferidos para cuidar aonde o governo GASTA GASTA GASTA os quase 38% do PIB que arrecada.
    Em 1990, era 19% do PIB

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/