#Queroteraula inicia movimento pela desocupação da Ufrgs

Estudantes da Ufrgs que querem ter aula, iniciaram pelas redes sociais e dentro do campus, um forte movimento intitulado "#Desocupa Ufrgs".

No Facebook nos quais postam as consignas e ações, eles avisam que querem ter aula, dar aula, pesquisar e buscar a graduação. CLIQUE AQUI para conhecer.

No endereço a seguir, você pode aderir, colocando sua assinatura no abaixo assinado que exige a desocupação da universidade sustentada com o seu dinheiro para ensinar e pesquisar:
https://goo.gl/forms/RTOVvDgyfBlSP9bg2

O jornal Zero Hora de hoje informa em reportagem especial de que modo os invasores ocupam as instalações da Ufrgs. CLIQUE AQUI para examinar a matéria.

10 comentários:

  1. Muito importante a mobilização dos alunos em prol da aula, total apoio a causa!!!

    ResponderExcluir
  2. Os próprios estudantes vão ter que expulsar os marginais porque o país não tem uma autoridade capaz de faze-lo. Incrível!
    Este é mesmo um país sem ordem, justiça e sem moral.
    O petismo e estas esquerdas degeneradas precisam ser banidas definitivamente porque fomentam este tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  3. Simples assim!!!
    Esta história dos baderneiros impedirem os bons alunos de ter aula é antidemocrática e fere a Lei de Greve!!!
    Até quando???

    ResponderExcluir
  4. O Brasil não consegue resolver nada de nada, somos incompetentes mesmo.
    Aonde se viu ocupar escolas e a MAIORIA querendo estudar.
    Ou seja, aqui o "rabo abana o cachorro"
    Outra, eu aposto que 90% dos invasores nem sabem aonde fica a biblioteca.

    ResponderExcluir
  5. Demoroo botem a correr esta meia duzia muitos DELES sao maconheiros, filhinhos de papai que vivem d perna pra ciMa nestas invasoes quem trabalha nao teM tempo de ficar de perNa pra cima nestas invasoes ,. invasao alem de tudo É CRIME

    ResponderExcluir
  6. Essa invasão é politica e deve ser repudiada pela sociedade e ter o peso da lei sobre os invasores.

    ResponderExcluir
  7. Está assim porque não temos um governo com liderança. Aquele em que o povo confia. Também temos uma Justiça acovardada (conforme o ex presidente) Essa que só age se não incorrer em risco algum. Assisti uma jornalista dizer que esses invasores de escolas e universidades são crianças, não se pode punir. Concordo com ela, mas a Justiça é clara, os pais têm a tutela dos filhos menores e respondem por eles na lei. Porquê a justiça não os pune? Medo? Porquê toda a população, digo, os trabalhadores têm que pagar pelas depredações cometidas por eles? Todos podem se manifestar, é democracia, mas se causar dano ao patrimônio público tem que reparar. A justiça tem que mandar a conta e exigir o pagamento, ou sofrerá as penas cabíveis. E também ao direito de ir e vir dos demais estudantes. Sua maioria quer estudar.

    ResponderExcluir
  8. No Brasil está faltando homens com saco roxo, aqueles que resolvem uma situação precária. A França e a Inglaterra acabaram rapidamente com aquela ocupação que a imprensa chamava de Selva,e não vi ativistas falando em higienistas ou outros adjetivos, no Brasil as cracolandias tomaram conta dos espaços publicoas e as autoridades se pelam todo para tomarem alguma atitude.

    ResponderExcluir
  9. Turma de baderneiros analfabetos políticos e massa de manobra da esquerda.

    ResponderExcluir
  10. Quero ter professores de verdade!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/