Procurador Federal acusado de estupro suicidou-se hoje na carceragem da PF em Porto Alegre

O procurador federal Pedro Roso, foi encontrado morto na carceragem da Polícia Federal de Porto Alegre, hoje.

Ele era irmão do deputado Juliano Roso, PCdoB.

A informação é de que Pedro suicidou-se por enforcamento. Ele estava preso desde o dia 2 de setembro por suspeita de ter praticado um estupro.

O noticiário de jornais de hoje foi particularmente grave e escandaloso contra o procurador.

16 comentários:

  1. MUITO TRISTE UMA PESSOA TIRAR A PRÓPRIA VIDA. SE FOSSE NA CAMPANHA ELEITORAL PARA A PREFEITURA, SERIAM ACUSADOS O MBL E O MEARCHEZAN.

    ResponderExcluir
  2. COMUNISTAS COM VERGONHA SE MATAM,PETISTAS JÁ NÃO, "LULEIAM".

    ESTES COMUNISTAS TERMINAM SE MATANDO QUANDO SE DÃO CONTA DO MAL QUE PRATICAM,E DO ENGODO DA DITA UTOPIA.

    CAI A FICHA E SE MATAM AO INVES DE LUTAR E RECUPERAR A VIDA VIRTUOSA.

    UNS NÃO PODEM VER UMA CORDA,NÃO RESISTEM.

    ResponderExcluir
  3. Polibio, com certeza, se fosse um trabalhador comum, seria acusado de bandido, como e um Procurador e considerado um desvio de conduta, eta Brasil de merda.

    ResponderExcluir
  4. acho que a culpa é da Ieda ou do Brito.

    ResponderExcluir
  5. A CULPA É DO NEOLIBERALISMO, DOS E.U.A. E DO FHC....

    ResponderExcluir
  6. Se tratava de um bom homem. Talvez com problemas psicológicos. O crime acusado ainda estava sendo investigado, afinal estupro da esposa soa estranho, mas pode ter ocorrido e teria que ser punido por isso.
    Sua atuação profissional vinha sendo destacada como no caso das próteses e nos crimes cometidos pela administração de Jairo Jorge em canoas.
    MPf perde um dos seus quadros mais atuantes e dedicados.
    O povo perde um agente da legalidade.
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Google: eletrica-gaucha-ceee-planeja-600-demissoes-e-venda-de-ativos-ate-final-de-2017

    ResponderExcluir
  8. investiguem o MBL e Marchezan,devem ser os culpados

    ResponderExcluir
  9. Abobalhados que escrevem em caixa alta, como o anônimo das 18:48, geralmente não sabem ler notícias e muito menos interpretá-las. Onde está escrito que o Procurador era comunista? Obtive a informação, não posso precisar se verdadeira, que ele estava investigando muitos políticos, inclusive pessoas ligadas ao PT.

    ResponderExcluir
  10. Sintoma de incompetência da PF do RS. Lá em Curitiba, entre os presos da Lava-Jato, as tentativas de suicídio estão sob controle.

    ResponderExcluir
  11. Triste e escandalosa foi a atuação - profissional e de conduta- dele nas diversas PR e PRM por onde passou, Não à toa vivia se deslocando entre elas. Que tinha problemas psiquiatricos não resta a menor dúvida. Aliás isso parece ser uma característica dos comunas (amorais), religião por ele adotada e que permeava seus trabalhos profissionais, como bem o sabem os juízes que atuavam nos processos que ele, por força de sua profissão, tinha que realizar.

    ResponderExcluir
  12. O fato corria em segredo de justiça. pois pode ter sido só briga de casal,o fato ainda não foi analisado por um Juiz,e a esposa sabia que ele tinha surtos psicóticos, afinal, mas mesmo em segredo de justiça a mídia o vinha perseguindo, a tal ponto que ontem mesmo,antes do suicídio publicou partes do inquérito e ressaltou partes prejudicais ao réu, por qual motivo não respeitou o segredo de justiça se o advogado já havia alertado para o fato dele estar em surto? E ele era muito atuante contra poderosos.

    ResponderExcluir
  13. Certamente os incautos que ele estava na cola como o Jairo Jorge com muito poder na rbs e na agências escala e competence estava por trás nas notícias várias sobre o caso. Esperavam provando que era louco se livrar. Mas sua morte afastou esta chance. Além de outros procuradores darem andamento aos casos. Corruptos tremam.

    ResponderExcluir
  14. Só o fato de estar investigando um falso ídolo petisto/canoense já lhe coloca no lado bom da força. Se foi armação do cônjuge, terá sido uma injustiça.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/