Pacote de reformas do Piratini chama-se "Um novo Estado, um novo futuro"

O nome do novo pacote do governo Sartori, que será protocolado no início da semana na Assembléia, chama-se "Um novo Estado, um novo futuro".

Como o governador Sartori terá que ir a Brasilia para reuniões com o ministro Meirelles e com Temer, terça-feira, a agenda do anúncio e do protocolo do pacote pode mudar.

A reunião de Brasília será com todos os governadores.

14 comentários:

  1. Coisa de marketeiro, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Um novo futuro: > cobrança de ipva antecipado ?

    ResponderExcluir
  3. Fazem questão de ainda 'gozar' da inteligencia do povo.

    ResponderExcluir
  4. Ler Marcos Lisboa hoje, domingo na Folha. Não adianta fazer uma Reforma "a la carioca" de FAZ-DE-Contas"...!!!

    ResponderExcluir

  5. O PMDB já fez uma reforma para o futuro, no governo Britto, quando em 19 de setembro de 1996 foi noticiado que a divida com a União fora quitada. Passados 20 anos o PMDB volta ao governo com a mesma estória da carochinha.

    - Será que o povo não tem memória?

    Pois bem, está tudo registrado, aplaudido e comemorado; Na edição do dia 21 de setembro, a manchete de ZH destacava: “Rio Grande liquida a dívida”. A principal foto da capa mostrava Britto e o então ministro da Fazenda Pedro Malan, sorridentes, comemorando o acordo que, segundo ZH, estaria “limpando a ficha dos gaúchos”. O editorial de ZH, de 22 de setembro de 1996 afirmava: “O refinanciamento da dívida do governo do Rio Grande do Sul, cujo total chega a R$ 8 bilhões, mereceu consideração especial (do governo FHC) por conta dos esforços do governo gaúcho para reduzir os gastos de rotina na administração, em particular aqueles de pessoal. O Rio Grande foi pioneiro na implantação de um programa de demissões voluntárias”.

    Até quando vão enrolar o povo??

    ResponderExcluir
  6. DIMINUIR os gastos do Estado. Esta é a luz no horizonte. NADA MAIS.

    ResponderExcluir
  7. Resumo da Ópera que quase ninguém viu:
    http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-painel/videos/v/painel-os-desafios-da-reforma-da-previdencia/5380670/

    ResponderExcluir
  8. Engodo, mentira, enganação, qual palavra usar?

    ResponderExcluir
  9. Diminuir o tamanho do estado é questão de sobrevivência, nada mais.

    ResponderExcluir
  10. Reformas: do prédio do Palácio Piratini?

    ResponderExcluir
  11. Tem que ser muito burro para acreditar num governo do PMDB

    ResponderExcluir
  12. Porque não cobra Ipe saúde de quem ganha bem, tem culpa o brigadiano o professor da situação que esta o estado? Quero ver ele ser macho e mexer com o judiciário o legislativo...E fácil baixar salário de quem ganha menos, agora com os super salários ele se caga todo.

    ResponderExcluir
  13. A sociedade gaúcha acredita que dinheiro nasce em árvore e que existe lanche grátis.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/