A mídia brasileira, reverberando a fiasqueira que replicou durante vários meses o que praticou a mídia americana, cobriu de modo falso e mentiroso as eleições nos Estados Unidos. O editor acompanhou durante a noite e a madrugada, o desserviço de repórteres e comentaristas das redes Band, Globo e RBS, mas também as postagens dos principais sites e blogs, como o do apreciado O Antagonista. O Antagonista chegou a trazer para ajudá-lo todo o quarteto do programa Manhattan Connection, com ênfase para Diogo Mainardi, Caio Blinder e Lucas Mendes.
No final da noite e início da madrugada, na Globonews, gente como Demétrio Magnolli, Merval Pereira, Dony de Nucio e Gustavo Chacra, este de Nova Iorque, esmeraram-se em contar por que razão Hillary Clinton venceria e estava vencendo a eleição.
Mais contida, a jornalista Renata Lo Prette chegou a colocar em dúvida as pesquisas, mas foi massacrada pelos companheiros do Jornal das Dez.
Todos perderam vergonhosamente.
A torcida por Hillary Clinton foi evidentemente ideológica.
Este tipo de mídia esquerdista e favorável a tudo que não presta, foi contido pelas redes sociais, que conseguiram fazer um contraponto eficaz ao desserviço informativo dos jornais, rádios e de TVs. Nas redes sociais, a Globonews, a pior do grupo de mentirosos e falsários, foi apresentada ontem como Goebbelsnews.
A MÍDIA E A CORTE BRASILEIRA TEM QUE ENTENDER QUE O POVO CANSOU DE POLÍTICOS PROFISSIONAIS!!!
ResponderExcluirAGUARDEM NOSSA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL EM 2018...
NÃO QUEREMOS HIPOCRISIA E DEMAGOGIA... QUEREMOS VERDADE E DECISÃO FIRME!!!
Vergonhosa a cobertura. Aqui na havaninha a hipnose estava a todo vapor, Daniel Scola, Macedo, Rosane de Oliveira, a esquerda teen do Timeline; como era de esperar todos pró Hillary.
ResponderExcluirO site Antagonista, o Diego Casagrande, o Marco Antônio Villa; todos contra Trump. Dias difíceis...
ResponderExcluirREDE GLOBO E GLOBO NEWS SÃO DEFORMADORES DE OPINIÃO.
A internet com o seus programas de tradução não permite mais que sejamos enganados por esses repórteres tendenciosos. Mesmo não sabendo inglês é possível traduzir as notícias dos sites internacionais. Esses repórteres terão que mudar porque senão perderão espectadores para a internet. Com um celular ninguém mais é enganado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDesmascarada novamente a Rede Globo e a Globo News.
Notícias mentirosas, fabricadas, um crime na informação...
E depois, o pessoal Global não sabe porque tanta repulsa contra eles.
Na esteira deste controvertido sucesso de Trump,esperemos desde já,a divulgação do lucro das vendas da Romaria da Medianeira.
ResponderExcluirDoces foram postos à venda,antecipadamente.
Os insumos para confecção foram todos doados pelos fiéis.
A igreja não contribui com nada.Os fiéis,em troca de possíveis graças celestiais,doam o que podem,e o bispo embolsa todo o lucro,mas não o divulga.
Ninguém toma conhecimento do valor apurado,nem onde será aplicado o produto
dinheiro.
Vitória Trump! EUA se isola do mundo e ruma para o desastre total já iniciado por Obama.
ResponderExcluirÓtimo para o Brasil!!! Investidores voltam para cá!.
E o David Coimbra, de ZH, deu como certa a derrota de Trump. Escreveu uma coluna só sobre isso. Tchau, David
ResponderExcluirDá-lhe, Políbio! É isso mesmo, e esses pseudo jornalistas se aproveitam da ignorância endêmica - e não só política - do brasileiro, para atrelá-los ao cabresto esquerdista.
ResponderExcluirNão foi Trump quem venceu: foi o povo americano - que também anda às tantas com esse esforço esquerdista, covarde, incompetente, e comprometido com o que há de pior - que tratou de escorraçar essa gentalha do poder.
Cabe ao senhor Trump colocar as coisas em ordem - e via de regra o Partido Republicano faz isso - mas, não se espere um Ronald Reagan.
Kkkkkkkkkkkkkkk me divertindo com o jornal da Globo agora cedo. Parece um funeral.kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirVerdade Políbio, falta papel para enxugar as lágrimas dos vermelinhos da Globonews, Band, Foice de SP, Antagonistas etc.............
ResponderExcluirGO TRUMP.
Valeu Políbio!!!
O TRUMP deu uma TROMPADA nos comunista-enrustidos e mentirosos.
ResponderExcluirPolíbio Braga!
ResponderExcluirEu já tinha desistido de você como pessoa e profissional do jornalismo há algum tempo.
Mas,é motivo de satisfação que você foi um dos poucos "ponto fora da curva" da grande imprensa repleta de esquerdistas-comunistas-canalhas.
PS:Lembre-se do que lhe disse há um bom tempo: não existe jornalismo parcial
sem a devida inclusão dos fatos globais.
PS2:Sepulte de vez,os farsantes travestidos de jornalistas,como a fraude O Antagonista.
Abraço.
Por aí se tem ideia de como as coisas são tratadas por aqui.
ResponderExcluirParabéns pelo texto!
ResponderExcluirA imparcialidade sempre foi soberana!
A midia brasileira demonstrou mais uma vez que vive de sites e replica o que se diz em NY. Quem manda nos estados Unidos é a maioria branca e teve como aliada as lideranças negras que foram traídos mais uma vez pelos democratas ( democratas são os mesmos sulistas escravagistas) e pelo Obamismo do politicamente correto. Os democratas fizeram o mesmo que os petralhas fizeram no Brasil, denegrir os outros. Levaram pau. Para o Brasil é melhor ter um aliado republicano do que o democratas protecionistas. Nov York, Miami não representa o povo americano que foi espoliado pelo bankruptcy democrata. A classe média que trabalha e paga os impostos ouviu o Trump. Quem não lê o americano não sabe nada e só fala besteira. O Trump quer fortalecer a economia interna coisa que o Temer deveria fazer. E se o Brasil for experto deve ser o primeiro a visitar o Trump.
ResponderExcluirJoel Robinson
Go Trump.
O site O Antagonista foi adquirido pela Empiricus, empresa que atua no mercado de investimentos. Em recente evento na Fecomercio houve debate entre a economista-chefe da XP e um professor de Economia. O Professor falou que se Trump fosse eleito haveria uma baixa na bolsa de valores devido à maquiagem feita por Obama na economia, a qual Trump deixaria vir à tona. Não é à toa que toda Wall Street apoiou Clinton. A economista-chefe da XP ficou extremamente desconfortável com o comentário do professor. Afinal, sua empresa também trabalha no mercado de ações e havia no evento pesos-pesados da economia gaúcha. Portanto, o (des)apoio e a ironia do site O Antagonista em relação à Trump, aliados, neste aspecto a todos os "jornalistas" e "economistas" da Globo News, Manhattan Conection, etc. está bem explicado. Lamentável que o site O Antagonista que tanto auxiliou a derrubar a esquerdalha esteja se prestando a este papel. Afina, "é a economia, estúpido". O site O Antagonista começa a perder sua independência e credibilidade.
ResponderExcluirEsses jornalistas vão passar fome se não se ajustarem a realidade.
ResponderExcluirMas que BAITA TROMPADA levou a comunistalha!!!!! Perderam o rumo da casa!!!!
ResponderExcluirD'ont be a Chump vote for Trump. Os baloney ( mortadela americanos ) levaram pau.
ResponderExcluirGo Trump
Joel Robinson
Só acredita nos jornalões brasileiros quem nasceu ontem. O verdadeiro jornalismo está na internet, feito por jornalistas independentes, como o deste blog, sem favor nenhum.
ResponderExcluirBrilhante o texto caro Políbio, parabéns.
ResponderExcluirSão Paulo, 9 de novembro de 2.016
ResponderExcluirPrezado Sr. Braga,
Estou rindo muito! Os desinformantes da imprensa mundial estão "enlouquecidas" Trump ATROPELOU a pedófila, satanista e bandida da Hillary Clinton! A Dilma americana foi esmagada, junto com essa corja nojenta que se dizem jornalistas, mas não passam de assessores de imprensa de George Soros e dos globalistas! GO TRUMP! Go! GO! GO!
Sempre procuro notícias de Porto Alegre, do estado, Brasil e mundo. Quero saber o que acontece.Não procuro e NÃO QUERO que FORMEM A MINHA OPINIÃO. Isto, faço eu. Quero imparcialidade na informação. Quando sinto que me induzem a seguir o pensamento de quem noticia, pulo fora. Como já fiz com Políbio Braga, e permaneço fazendo com todos estes pilantras petistas da RBS, da Guaíba, da GoebelsNews, da Globo, da Band-Am-Fm-Tv, da ZH, do Globo, da FolhaSP, do Estadão, da Veja,da Gaúcha... e por ai se vai.Ontem, fiquei até 5 da madrugada, seguindo a CNN, a FOXnews,o NYtimes, a GoebelsNews, e o facebook. Parece mentira, mas somente no FACEBOOK circulavam (e trocávamos informações) notícias reais e verídicas. Os jornalistas da GoebelsNews foram trôpegos e hilários. DEI MUITA RISADA DE SUAS POSTURAS e desculpas...Todos borrados!
ResponderExcluirMídia mentirosa e tenenciosa,não precisamos mais dela para formarmos opinião ou decidir pelo nosso futuro!
ResponderExcluirAqui em casa jornal é pra forrar o chão em caso de pintura das paredes! Televisão a muito tempo nem ligo e rádio é só para ouvir música!
Com o advento da internet a grande imprensa esta desesperada,jornalistas sérios e independentes se contra põe e a sociedade já assimilou isso, só eles não percebem, quanto ás pesquisas, também já caiu no descredito do povo faz tempo. Outra coisa Polibio, a midia porca sempre nos disse que o voto lá é em cédula, esta certo, mas nunca nos disseram que a cédula de votação é scaneada eletronicamente, uma super proteção de segurança que não temos por aqui.
ResponderExcluirChora!!!imprensa vermelha e manipuladora. Vocês quase conseguiram. Se brasileiro votasse nas eleições americanas, a populista Clinton ganhava de lavada. O resto é só especulação financeira da qual sempre os mesmos saem lucrando.
ResponderExcluirGostaria que a Hillary ganhasse, não deu, paciência,agora só nos resta orar.Tanto cá como lá o povo adora os falastrões.Lula foi um exemplo no Brasil, cada vez que abria a boca o povo gritava é esse, esse é o cara, deu no que deu.Acho que o povo necessita de pessoas competentes e que façam boas Gestões Públicas, esperamos que Trump tenha sucesso na Gestão Pública como têm em sua vida privada e que tenha um bom relacionamento com o Governo brasileiro.
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKK, O Antagonista ta levando uma surra nunca vista antes dos leitores, estão até apagando os comentarios pra amenizar as coisa, apesar desta pisada na bola admiro o trabalho deles.
ResponderExcluirCoronel menos de um minuto atrás
Apagaram os comentários de novo? Se não nos querem por aqui...bom, abraços e obrigado.
Não há nada mais parecido com o lulopetismo sectário que o anticomunismo hidrofóbico.
ResponderExcluir