Brasília, via WhatsApp
A foto ao lado é do almoço que o deputado Onyx Lorenzoni teve ontem com o pessoal da Força Tarefa da Lava Jato, em Brasília.
Foi na Galeteria do Lago.
Ao lado de Onyx, está o procurador Deltan Dallagnol, que é filho de gaúchos de origem italiana.
A foto é de Marco Rassier, gaúcho de Encruzilhada, que é chefe de gabinete do deputado do DEM.
Como se sabe, Onyx manteve reuniões com a Força Tarefa, já que ele é relator das "10 Medidas Anticorrupção". Durante a reunião, o deputado concordou em retirar do seu relatório o mandamento que enquadraria membros do MP e do Judiciário no ítem relacionado com crimes de improbidade.
Membros do MPF e do judiciário não praticam crimes de responsabilidade. Parabens Dallagnol, foste genial ao blindar seus colegas.
ResponderExcluiré o que sempre se falou a politização salada da milícia judicial que será barrada com o povo na rua fdfs....dalagnol é a igreja universal ladra
ResponderExcluirPETRALHÍNHA NERVOSA QUE O DELTON COMA SEU RABO!
ExcluirPela resposta fica evidenciado que vc foi enrabada pelo DALLAGNOL e demonstra ciumes . Quem defende os canalhas de Curitiba não é dono da cabeça e muito menos do fiofó, qualquer cachorro está apto a te esfolar e vc gosta.
ExcluirEsse deputado é fraco, sem personalidade. Tem medo do judiciário e ministério público. Não serve para a tarefa que está desempenhando.
ResponderExcluirPETRALHA DESEMPREGADO, ANÔNIMO E RECALCADO É A DEFINIÇÃO DE COMUNOFASCISTA!
ExcluirPassou o tempo dos heróis gaúchos como Honório Lemes que dizia: Eu luto para que hajam leis que governem homens e não homens que governem leis"...
ResponderExcluirVocê não se enganou, o deputado Ônix concordou em imunizar os Promotores e Juízes contra ações por CRIME DE IMPROBIDADE?
ResponderExcluirEntão porque não PREFEITOS, GOVERNADORES e PRESIDENTE DA REPÚBLICA?
A CF de 1988 deu muita asa e topete para essas figuras; ficaram muito cheios e "exibidos". Portam-se como se fossem eleitos, à maneira norte-americana.
Beleza todos delatam todos , devolvem dez por cento da grana roubada e pegam tres anos de domiciliar.. é um grande negócio ser bandido no pais...só um porém.. roubem bastante, senão a cana é de verdade...
ResponderExcluirAPÓS ACORDO, ONYX E PROCURADORES ‘COMEMORAM’:
ResponderExcluirDeputado federal Onix Lorenzoni (DEM-RS), relator das 10 Medidas Anticorrupção, depois de reuniões com os procuradores do Ministério Público Federal e de ter garantido para eles que vai retirar do relatório o enquadramento de membros do MP e do Judiciário em crimes de responsabilidade, foi visto em almoço descontraído com os integrantes da força-tarefa da Lava Jato; o entendimento foi comemorado em uma Galeteria, em Brasília.
15 DE NOVEMBRO DE 2016 - Brasil 247
Do Blog Políbio Braga - A foto ao lado é do almoço que o deputado Onyx Lorenzoni teve ontem com o pessoal da Força Tarefa da Lava Jato, em Brasília.
Foi na Galeteria do Lago.
Ao lado de Onyx, está o procurador Deltan Dallagnol, que é filho de gaúchos de origem italiana.
A foto é de Marco Rassier, gaúcho de Encruzilhada, que é chefe de gabinete do deputado do DEM.
Como se sabe, Onyx manteve reuniões com a Força Tarefa, já que ele é relator das "10 Medidas Anticorrupção". Durante a reunião, o deputado concordou em retirar do seu relatório o mandamento que enquadraria membros do MP e do Judiciário no ítem relacionado com crimes de improbidade.
SENSACIONAL, o blog do editor "pautando" o Brasil 247.
BOM PELO MENOS os do DEMOs estão fora da Lava Jato, os Petista e seus amigos presos ou com as pernas quebradas mesmo, seria o inicio da "destruição a jato"?
Da forma como estava no texto, nosso querido deputado estava fazendo um desserviço, que bom que voltou atrás.
ResponderExcluirGEORGE MARQUES: QUANDO SERÁ ABERTA A CAIXA-PRETA DO JUDICIÁRIO?
ResponderExcluirJornalista George Marques diz que o judiciário brasileiro supõe ser intocável; "Ontem o relator das 10 medidas de combate a corrupção, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), acatou o lobby do procurador Dallagnol e desistiu das medidas para endurecer penas a juízes que praticam crimes. No país dos privilégios quem faz lobby é rei, ou Procurador da República. Afinal, se querem realmente passar o Brasil a limpo, quando será aberta a caixa-preta do Judiciário?", questiona.
15 DE NOVEMBRO DE 2016
Por George Marques, em seu Facebook - O judiciário brasileiro supõe ser intocável. Muitos recebem supersalários e quando pratica algum crime ganha a aposentadoria como 'prêmio'. Vide o caso da semana passada da juíza Olga Regina de Souza Santiago, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), condenada a aposentadoria compulsória por envolvimento com traficante.
Ontem o relator das 10 medidas de combate a corrupção, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), acatou o lobby do procurador Dallagnol e desistiu das medidas para endurecer penas a juízes que praticam crimes. No país dos privilégios quem faz lobby é rei, ou Procurador da República. Afinal, se querem realmente passar o Brasil a limpo, quando será aberta a caixa-preta do Judiciário?
O MAIS importante que o crime de "desacato a autoridade" continua valendo, ou seja, para prender por desacato o juiz e o promotor continuam sendo autoridade, não esqueçam disso.....
Se há alguns anos o PSDB e o DEM iniciaram com a prática da transformação dos MPs, dos Juízes e da PF em uma polícia política dos grupos conservadores. Hoje, o jogo se inverteu, o PSDB e DEM se transformaram em braço político da casta togada. É só analisar a quantidade de promotores, procuradores e juízes aposentados que ocupam cargos em governos tucanos.
ResponderExcluirQuem diria? E o Onyx amarelou!!!
ResponderExcluirIsonomia só para os mortais. Leis, só para os mortais. Realmente as leis só valem para alguns... É um país bananão mesmo.
Não adianta acabar só com a corrupção senhores, se não acabarem com o regabofe que começa no palácio do planalto e vai descendo para o baixo escalão, tudo pago por nós contribuintes, espero que este tenha saído dos seus próprios bolso bolsos, porque, se não usarem da prudencia acabarão perdendo o apoio e a admiração da sociedade.
ResponderExcluirPOLIBIO. As manifestações já relacionadas acima dispensam maiores comentários. O que venho notando, há mais de 20 anos, é que o Ministério Público promove comícios antes de encaminhar um inquérito para o Juizo. Naquela época quando alertei para este risco fui considerado como defensor da mordaça. Não me arrependo da posição que assumí. O caso Yeda foi um escândalo, com a iniciativa das próprias autoridades. Não acredito na seriedade e mérito da proposta do Deputado Onix. A austridade é para os outros. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirA Igreja Universal e seu Aiatolá Edir Macedo, dominará brevemente, todos os poderes deste país e deixaremos de ser então um país laico. Viva Dallagnol!
ResponderExcluirO DEM tinha que está por tras dessa empreitada sórdida com os falsos justiceiros da República de Curitiba. Aqui reside a imagem que esse país está conluido com os golpistas do parlamento do judiciario e com setores da midia.
ResponderExcluirAntonio carlos Melo
Amigos, como diria Jack o Estripador temos que ir por partes. Neste momento enquadrar o Judiciário é por em risco a Lava Jato. É tudo que os políticos corruptos desejam. Essa medida dos crimes de responsabilidade contra o Judiciário é muito importante e não deve ser esquecida. Deve ser implementada num futuro próximo.
ResponderExcluirCoitado do nosso dinheiro! Janta e mais janta...almoço e mais almoço!
ResponderExcluir
ResponderExcluirA contemporaneidade na Política é o inteligentinho.
==============
Os Inteligentinhos
==============
OS INTELIGENTINHOS do PE-TIS-MO, DA SOCIEDADE CIVIL -- estudantes, professores universitários, jornalistas, cineastas, blogueiros, cantorzinhos tipo Chico BUARQUE etc.
Faça o favor! Num JANTAR DE INTELIGENTINHOS faça o seguinte:
«Chegue num jantar de inteligentinhos e, por exemplo, defenda a LAVA-JATO. Haha. Você vai VER o que vai acontecer com você, né? Vão olhar TORTO pra você achando que, de repente, você é dono de um banco, alguém assim! E não alguém que trabalha duro para sobreviver e, por isso, SEMPRE desconfia de quem não o faz... Né?»