Oi tenta ganhar fôlego com ganho de caixa e corte de custos

Apesar do resultado negativo no balanço do terceiro trimestre divulgado nesta quarta-feira, a tele fechou o trimestre com uma melhora na geração de caixa e conseguiu cortar seus custos operacionais no País. A Oi conseguiu aumentar em R$ 2 bilhões sua geração de caixa.

Em entrevista ao AE Broadcast, o presidente da companhia, Marco Schroeder, disse acreditar que os números dão mais conforto para o processo de renegociação da dívida da companhia, que está em recuperação judicial. Em relação a uma possível intervenção da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) na tele, Schroeder avalia que é parte do papel do órgão regulador do setor estar preparado para uma situação de stress.

"Se chegar a um cenário de stress, não houver um acordo, e eventualmente se colocar em risco as operações da companhia, ela (Anatel) tem que estar preparada para intervir. Esse não é o cenário hoje: estamos fazendo investimentos e gerando caixa", disse.

3 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/