Jamais um presidente da Assembléia do RS deu andamento a pedidos de impeachment contra governadores, sequer os do PT.
Só quem violou a regra não escrita foi o deputado Ivar Pavan, conhecido também como "O Sonolento", que deixou rolar pedido de impeachment contra Yeda Crusius, rejeitado em primeira votação pelo plenário.
A partir de fevereiro, o PT voltará a presidir a Assembléia.
Irá para o lugar o falcão Edegar Pretto, homem do MST e das piores causas do PT.
Caberá a ele dar andamento ou mandar arquivar pedidos de impeachment contra Sartori.
Pimenta nos olhos dos outros é refresco!
ResponderExcluirATRASO
ResponderExcluirPT DEVERIA SER BANIDO
SUICÍDIOS PETISTAS - ESTRATÉGIAS DO FIM
ResponderExcluirPersistindo estas condutas de destruição do lulopetismo, como bloqueios de ruas, invasões do MST, invasões de escolas, ao invés do mea-culpa e da auto-punição; o Brasil permanecerá votando CONTRA O PT. O PT perdeu 10 milhões de votos em 2016. Tem uma bancada federal de 58 deputados. Perderá entre 60% e 50%, ficando entre 23 e 30 deputados de todo o país. Dilma fez 56 milhões de votos e Aécio 51. Se fosse agora, Dilma faria 46 milhões e Aécio 61 milhões. O PT está quase morto. O PT ficou um partido nanico. Nestes 700 dias que faltam para 2018, a esquerda lulopetista insistirá em agressões ao povo, se auto mutilando?
PARA O PT IMPEACHMENT É GOLPE!
ResponderExcluirDessa forma, por uma questão de coerência, esse processo/pedido será devidamente arquivado!
Só mídia, todos do mesmo time.
ResponderExcluirrio grande do sul ta comendo o pao que o pt amaçou por ter elegido petralhas anos atras agora p se livrar desta praga só em 2018- tomem
ResponderExcluirA RAFUAGEM ESTÁ SE CHEGANDO PARA PRESIDIR A ASSEMBLEIA.MAS QUEM SABE ESTE PETISTA METIDO A SEM TERRA MANDE O JARDEL PRA CASA.ATÉ AGORA A CASA QUE É SUPER SÉRIA DEIXOU ROLAR A EXPULSÃO DESTE VAGABUNDO.O PERIGO ESTÁ EM O MST INVADIR A ASSEMBLEIA E FICAR LÁ POR UNS MESES.
ResponderExcluirO PT, com partido de oposição teria todos os motivos para cassar o tiririca da serra e não seria "traição" porque o vice Governador não é do PT.
ResponderExcluirMas mesmo com os votos do PSOL e o do PC do B não tem votos para cassar o tiririca. Alias, o tiririca tem que se cuidar é com o PP, PSDB, PSD, PSB, PTB, PTB esses sim tem votos para cassar o tiririca. Alias, o PP, o PSDB tão loucos para pular do barco do governo do estado, se eles saírem, arrastam com ele outros partidos.
Morar de cuecas, falam mas enfiou o irmão Luis Pretto num Cc gordo a CGTEE. E assim vão usurpando dinheiro público, combatrm nepotismo em palanque mas enfiam até o papagaio em cargos público.
ResponderExcluirAviso aos funcionários do executivo(minha mulher é professora do estado, já entendeu o recado), se deem por contentes em estarem recebendo parcelados. Tem estados e municípios que nem parcelado, estão conseguindo pagar. Cobrem do atraso genro, pela situação caótica que deixou o estado.
ResponderExcluir- Gauchada, com mentalidade bovina, elegeu dois petralhas que deixaram o estado em estado de indigência - olívio e tarso.
Que " beleza " será a Assembléia Legislativa do RS presidida , em 2017, por Edegar Pretto, do PT e MST. Atenção , baixar periscópio , profundidade abissal, velocidade máxima, em marcha a ré , pois o Estado gaúcho irá afundar ainda mais e mais rápido com Pretto, o PT e o MST !!!
ResponderExcluir