O gaúcho Paulo Ferreira, ex-secretário geral do PT, está preso em Tremembé II

Preso há cinco meses em São Paulo, o ex-tesoureiro do PT e ex-deputado federal gaúcho Paulo Ferreira, marido da ministra de Dilma, Tereza Campello, foi transferido para Tremembé II, que abriga bandidos comuns, como o médico Roger Abdelmassih e Alexandre Nardoni, pai da menina Isabella.
Ele foi preso em junho, dentro da Operação Custo Brasil, que investiga fraude com empréstimos consignados que teria desviado dinheiro do Ministério do Planejamento. Em agosto, virou réu nessa investigação e também na Lava-Jato, por suspeitas de desvios nas obras do Centro de Pesquisas e Desenvolvimento Leopoldo Américo Miguez de Mello (Cenpes) da Petrobras, no Rio de Janeiro

É o que informa o jornal Zero Hora de hoje.

A defesa nega todas as acusações.

Casado com a ex-ministra Tereza Campello, o ex-deputado tem reclamado do "esquecimento" de colegas do PT. 

11 comentários:

  1. Essa gente fina, dignos representantes do povo, todos eles com vocação pra elite, acabarão na cadeia. É gorpi!

    ResponderExcluir
  2. O larápio-petralha está em boa companhia, está num lugar feito por encomenda
    para gentalha de seu nivel.

    ResponderExcluir
  3. E por que Olívio Truta, tar$o e PonT não foram visitar o cumpanhero que se encontra em maus lençóis?

    ResponderExcluir
  4. SE QUEIXA DO ABANDONO DO PT, MAS O PT VAI ABANDONAR O CUMPANHEIRO LADRÃO?

    A GLEISI NÃO VAI DAR UMA MÃOZINHA PARA ELE?

    A MARIA DO GRELO DURO NÃO VAI AJUDAR O COITADINHO?

    ResponderExcluir
  5. nao escapa um desta quadrilha chamada pt

    ResponderExcluir
  6. Górp msm foi o que Paulo Bernardo, via Dias Toffoli, aprontou p ele...ficou sozinho na rua da amargura, hein mano??

    ResponderExcluir
  7. Elemento muito perigoso esse. Que fique lá por muito tempo. O RS agradece!

    ResponderExcluir
  8. São Paulo é o único Estado que construiu inúmeros presidios e por isso é o Estado com menor indice de criminalidade do País, se tivesse ficado a espera das verbas federais para esse fim, hoje São Paulo poderia ser o pior Estado.Nos 13 anos de desgovernos da esquerda as verbas para presidios foram contigenciadas e nada foi feito nos Estados brasileiros, quem sabe com o novo Ministro da Justiça essa situação mude para melhor.

    ResponderExcluir
  9. Cada enxadada, uma minhoca.

    ResponderExcluir
  10. Será que os CUMPANHERO PETISTA não vao visitar o POBRE DO COITADINHO maldito ladrão, porqu estão preocupados em fugir?

    ResponderExcluir
  11. Um Politico com fortes vínculos em Uruguaiana, com Escolas de Samba, clubes de futebol, amigos de influência na Comunidade sempre teve comitê em dobradinha com Vereador do PT, Secretário Municipal fez quase 2 mil votos na cidade...AGORA TODOS QUIETOS NINGUÉM FALA......tudo muito estranho. !!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/