Lei da Intimidação ("10 Medidas Anticorrupção") irá agora ao Senado

A Lei da Intimidação (As "10 Medidas Anticorrupção") vão agora para o Senado, onde ocorrerão novas discussões e votações.

O presidente Renan Calheiros prometeu submeter tudo às Comissões e ao plenário.

O senador Renan Calheiros passa a deter nas mãos uma poderosa arma para se defender das denúncias do MPF e dos julgamentos do Judiciário.

6 comentários:

  1. Tô começando acreditar que o bandido vai prender o xerife.

    ResponderExcluir
  2. Logo nas mãos de quem foi cair as 10 medidas anti corrupção. Renan Calheiros está impedido de tomar qualquer atitude, não tem moral. Primeiro responde pelos 12 processos em que está envolvido, para depois assumir alguma coisa no Senado. " O PODER EMANA DO POVO ", não podemos ficar de braços cruzados. É vergonhoso o que está acontecendo no Congresso. Depois ainda querem buscar investidores para o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. LÁ TAMBÉM SÓ TEM CORRUPTO E BANDIDO.
    O POVO BRASILEIRO, COXINHAS E PÃO COM MORTADELA TEM QUE SE UNIREM E DAR UM FIM NESSA CORJA DE BANDIDOS, PIOR QUE TRAFICANTES, PORQUE MATAM CRIANÇAS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA.
    BANDIDOS SEM ALMA, NEM O DIABO QUER VOCÊS.

    ResponderExcluir
  4. O povo cansou. Os políticos foram longe demais. Queremos Justiça. O povo é 97% PF, MPF, Dr. Juíz Sérgio Moro. Esses nos representam. Queremos aprovação das 10 medidas anti corrupção, sem alterações.

    ResponderExcluir
  5. Ei disse< neste blog, que era melhor o Onix não enviar o projeto pra votação. Deu no que deu...

    ResponderExcluir
  6. espero que mantenham o crime de responsabilidade para juízes e promotores. Ainda bem que a Câmara não deixou a pilantragem do Onyx prevalecer. Chega de privilégios. Todos são iguais perante às leis e devem responder pelos seus erros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/