Insegurança Pública - Menino foi encontrado em Canoas com um machado cravado na cabeça.

A foto é de Jaime Zanatta, GBC Portal.

Assassinado com requintes de crueldade e extrema selvageria, foi encontrado em Canoas, RS, o corpo de um menino de 14 anos. Ele estava com um machado enterrado na cabeça. O menino foi encontrado por moradores do Bairro Fátima, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre na manhã desta sexta-feira. 

O menino morto, Kelvin Silva Pires, de 14 anos, morava com o pai no bairro Rio Branco, também em Canoas.

De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, ele foi golpeado por pelo menos oito vezes com o machado.

Este é mais um exemplo do caos que tomou conta do estado. Decapitações, esquartejamentos, morte com machados. Acontece de tudo no RS.

16 comentários:

  1. Todo o homicídio passou a ser de responsabilidade do atual governo, como se antes ninguém matasse. Só falta alguém acusar que o assassino foi eleitor do Sartori

    ResponderExcluir
  2. Aposto que a pessoa que fez isso já deveria estar preso a MUITO TEMPO.
    Esse é o problema.
    Chega dessa palhaçada de mais brigadianos nas ruas ou seja, quando prende coloca na cadeia e cumpre uma pena.
    Resolvido.

    ResponderExcluir
  3. A culpa deve ser do Sartori que não colocou um brigadiano naquela estrada.

    ResponderExcluir
  4. E o 'modus operandi' da bandidagem só faz aumentar em requintes de crueldade empregados... impunes, são os donos do pedaço... e as autoridades constituídas de braços cruzados... inertes... sem ação efetiva... um verdadeiro território sem lei, onde os cidadãos é que estão presos... "gado" pronto para o abate... só dependendo da vontade e da escolha dos criminosos de plantão!!!

    ResponderExcluir
  5. LÁ VEM A ESQUERDALHA DIZENDO QUE GRAÇAS A DEUS FOI MORTO COM UM MACHADO, IMAGINE SE NÃO HOUVE-SE O ESTATUTO DO DESARMAMENTO....

    ResponderExcluir
  6. A MINISTRA deveria pedir ao Tarso Genro o que ele fez com o dinheiro para construções de presídios no RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  7. Não é só no RS, além de destruirem a economia do Brasil, também destruiram os valores humanos. Nunca se viu tantos crimes bárbaros e politicos envolvidos em corrupção, exemplos vem de cima.

    ResponderExcluir
  8. Tenho observado que o editor sente prazer em mencionar a insegurança pública como responsabilidade desse governo, seja mais humilde,

    ResponderExcluir
  9. esta aí a maravilhosa canoa do Jair Jorge

    ResponderExcluir
  10. Parece cena de o "Crime e Castigo" de Dostoiévski; interessante, não?

    ResponderExcluir
  11. Dá-lhe Sartori... e ainda quer confiscar mais 30% dos vencimentos, inclusive da Segurança Pública recebem - junto com educação - os piores salários de todo o serviço público.
    Alguém anotou o número do Batman?

    ResponderExcluir
  12. Desculpa amigos gaúchos, mas não invisto mais ai,da próxima vez que for viajar, prefiro as belas e seguras cidades do interior paulista,inclusive o litoral ,até as cidades serranas do rio de janeiro, mas essa sensação de que o sul é terra de ninguém, não dá mais para prosseguir.
    A Culpa tem nome , foi o pensamento esquerdista que foi tomando conta de quem deveria decidir, com isso se implantou coisas estranhas que só existem ai, , Direitos humanos para delinquentes, desprezo com as vitimas e hoje o rio grande de outrora pujança, não tem lideranças capazes de reverter esse quadro, se fosse titulo de um livro, chamar-se-ia "o triste fim de policarpo quaresma", apenas no titulo. O rio grande precisa pensar grande e bravo,doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  13. É impressionante a crueldade dessa bandidagem.Depois que assassinaram o médico a facadas no Rio de Janeiro,o que tem ocorrido de mortes com esse meio e similares está extrapolando. Quanto mais se fala disso,mais mortes ocorrem.
    De quem é a culpa?Não é de hoje,certamente. O uso de arma de fogo foi vetado
    e o crime a facadas é mais doloroso.
    Está mais que na hora de se fazer uma faxina geral nesses criminosos que dispõem da vida alheia como bem entendem.Pena de morte é pouco.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo de 18/11/2016 das 16:16 - cidades belas e seguras do interior paulista? quais? naquelas em que se encontram vários corpos no matagais? naquelas em que os namorados matam suas namoradas? naquelas aonde os bandidos invadem hospitais e shoppings fazendo uma multidão de reféns e explidindo bancos? naquelas cidades com casas escondidas por muros e grades sem nenhum tipo de urbanismo que chame a atenção? naquelas cidades com favelas pelo interior e que "copiam" a arquitetura das cidades sulistas com o objetivo de passar uma boa imagem?

    Mais um totó que acredita naquelas estatísticas maquiadas que SP manda na intenção de eleger o Alckmin como presidente a 2018!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/