O jornal Folha de S. Paulo informa na sua edição de hoje que o governo prepara uma medida provisória que lhe permita fazer intervenção na Oi, porque estaria convencido de que não existe saída de mercado para a companhia.
A tele deve R$ 63 bilhões e não tem saída, mesmo no âmbito da recuperação judicial em que se encontra.
A MP modificaria a legislação atual e permitiria intervenção em empresas ou serviços concedidos, autorizados ou permitidos, e não só da área de tele.
Realmente estamos na República das Bananas.
ResponderExcluirAqui inexiste segurança jurídica. Voce assina um contrato, e no outro dia muda tudo.
Aqui, o réu pede a suspensão do processo na Justiça Federal e ganha o benefício sine die.
Não é preciso dizer mais nada...
O velho KO de que é "grande demais para quebrar". A jararaca quadrilheira que alimentou esse monstrengo é a principal responsável por essa situação. Mais um campiãonassional que vai para o buraco.
ResponderExcluirQUE QUEBRE!
ResponderExcluirFoi assim que fizeram com a VARIG é assim que devem fazer com a OI!
Varig quebrou porque aquele FILHO DA PUTA do José Dirceu não mexeu um dedo para auxiliar.
ExcluirEssa intervenção seria o quê. A injeção de dinheiro público?
ResponderExcluirTem que deixar quebrar e abrir o mercado para quem quiser vir prestar serviços. É a regra a qual todos os empreendedores e investidores devem estar submetidos.
VÃO INJETAR GRANA PARA DEPOIS DAR DE BANDEJA PARA OS DOIS GRUPOS QUE SE DIGLADIAM: NELSON TANURE E NAGI NAHAS COM SAWARYS E DANIEL DANTES DE NOVO.
ResponderExcluirprivatização é isso, se ainda fosse do governo não quebraria e estaria prestando um serviço melhor,essa Oi é um lixo,e o editor adora esse lixo
ResponderExcluir