Gerdau confirma joint com Sumitomo para fabricar peças para usinas de energia eólica
O grupo Gerdau confirmou ontem que fechou joint venture com a Suimitomo e a Japan Steel Works para produzir peças forjadas para torres de geração de energia eólica em Pindamonhangaba, São Paulo.
Mais uma parceria do grupo do Dr. Jorge financiada pelo BNDES ou outro órgão estatal. Este tipo de gente está sempre com o governo, dando apoio e acobertando as patifarias. Não são apenas os políticos que levam vantagens com o poder. Estes empresários são da mesma laia e sugam os recursos gerados pelo povo. Até quando?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
ResponderExcluirMais uma parceria do grupo do Dr. Jorge financiada pelo BNDES ou outro órgão estatal. Este tipo de gente está sempre com o governo, dando apoio e acobertando as patifarias. Não são apenas os políticos que levam vantagens com o poder. Estes empresários são da mesma laia e sugam os recursos gerados pelo povo. Até quando?