Estas são as 9 Fundações públicas estaduais gaúchas que estavam na lista de extinções, até ontem, sexta-fera:
Fundação Zoobotânica
Cientec
Fapergs
Fundação de Desenvolvimento e Recursos Humanos
Fundação de Economia e Estatística
Fepagro
Fundação Piratini
Fundação de Tradição e Folclore
Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde
Quis cabidões!!!
ResponderExcluirE o pessoal será mandado embora ou haverá o famoso ajeitamento?
Assim não tem tutu que chegue mesmo!
O que parece é que a mídia em geral esta louca de contente com isso. Quantas pessoas ficarão desempregadas? Será que esse é o caminho? O RS já passou por privatizações no passado e nao resolveu. Porque voces se glorificam com a desgraça doa outros?
ResponderExcluirE os contribuintes vassalos estão ameaçados com a não extinção desses ninhos de parasitismo e sumidouros de dinheiro público.
ResponderExcluirIsso é só um chute da Rosane de Oliveira. Uma ou outra destas tem todos seus funcionários estatutários, não é tão simples extinguir quanto uma em que eles são CLT, até porque a "economia" anual seria de menos de 5 milhões para este caso. Para a jornalista 24 milhões anuais de uma TVE (Fund. Piratini) dariam para colocar 7.900 (!) brigadianos na rua, só se fosse durante um mês, ou que se pagassem R$300,00 de salário para eles...cada uma.
ResponderExcluirESTÉS CABIDES DE EMPREGO E SUMIDO URSS DE FALCATRUAS NÃO ESTÃO AMEAÇADAS! NÓS É QUE ESTAMOS AMEAÇADOS HÁ ANOS DE PAGAR A FARRA. ELAS TÊM MAIS É QUE SEREM EXTINTAS. AMEAÇA É COISA DE CHANTAGEM DA ESQUERDA!
ResponderExcluirSim, mas recebi uma informação (não sei se correta, use seu faro jornalístico para confirmar ou não) que o estado quebrado do RS, quer investir 1,5 milhão na compra de um imóvel para uma fundação chamada Walter Peracchi Barcelos, governador da ditadura.
ResponderExcluirTUDO CABIDE DE EMPREGO, VÃO TRABALHAR ASPONES
ResponderExcluir- Papai, o que acontecerá com a extinção de essas fundações?
ResponderExcluir- Absolutamente, nada!
- Nada, nadica de nada?
- Força de expressão.
- Então acontecerá alguma coisa...
- Sim, redução de gastos com cafezinho, água e luz. Talvez, aluguéis também.
- Salários de funcionários e terceirizados, também?
- Aí... depende!
- Depende, de quê?
- Pô! Para de encher o saco, moleque! Vai perturbar a sua mãe! Agora eu vou abrir o jogo com você! Você não é meu filho, seu filho da ...
Já vão tarde. Cabides de emprego e despesas. Tem somente o apoio dos empregados beneficiados, dos sindicatos e dos deputados demagogos e hipócritas.
ResponderExcluirRealmente, apoio só dos funcionários que desejam manter os privilégios. Irão mobilizar muita gente,mas tem que ser extintas?
Excluir- Papai, o que acontecerá com a extinção dessas fundações?
ResponderExcluir- Absolutamente, nada!
- Nada, nadica de nada?
- Força de expressão.
- Então acontecerá alguma coisa...
- Sim, redução de gastos com cafezinho, água e luz. Talvez, aluguéis também.
- Salários de funcionários e terceirizados, também?
- Aí... depende!
- Depende, de quê?
- Pô! Para de encher o saco, moleque! Vai perturbar a sua mãe! Agora eu vou abrir o jogo com você! Você não é meu filho, seu filho da ...
Fundação de Tradição e Folclore???
ResponderExcluirQuer dizer que eu estou pagando isso?!
Mas... EXTINGA-A... cacete, meu! Dinheiro público para esse tipo de "organização"?
Ora... o MTG que a sustente, porra!
E a TVE? Vai ficar?
ResponderExcluirTem traço na audiência e vai ficar???
FALTOU A FEPAM MARXISTA
ResponderExcluirCorreto
ExcluirFaxina Geral, acaba com esse monte de entulho que só serve apara empregar um bando de ineptos que nunca fizeram nada em beneficio do estado. Faltou a FEPAM.
ResponderExcluirJoel
Acabem com todas, em todos os Estados e na União e, se não puderem demitir todos, remanejem-nos para cargos produtivos. Não é para fazer economia?
ResponderExcluirboa, chega de parasitas vao estudar e fazer concurso como é feito nos paises desenvolvidos nosso pais tem que ter meritocracia- ocupar cargos por competencia e nao indicaçoes, apadrinhamentos, troca de favores e bla bla bla tem gente q nem vai ao trabalho soh vai receber a grana e muita muita grana pois sao altissimos os salarios pagos por nós é claro
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsta nulidades do \PMDB só pensam em beneficiar os grandes empresários, financiadores de suas campanhas politicas.
PORQUE NINGUÉM FALA DAS ISENÇÕES DE IMPOSTOS À ELES CONCEDIDAS??
ESTE BANDO DE SONEGADORES E LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, AGORA QUER ABAFAR A LAVA-JATO, ALIÁS NÃO EXISTE DINHEIRO PÚBLICO, MAS SIM O DINHEIRO QUE O GOVERNO TOMA DO TRABALHADOR, PARA USAR NAS FARRAS E FESTANÇAS, VIDE O CASO DO TAMBÉM FALIDO RJ.
PARA COM ISSO SARTORY CONTRATAR PMDBISTAS QUE PERDERÃO O EMPREGO NA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE NO PRÓXIMO ANO.
ResponderExcluirse o sartori conseguir eliminar essas instituições podres e inuteis já pode ir pra casa com o dever cumprido.
ResponderExcluirA primeira coisa que o Governo deveria cortar é a verba publicitaria e extinguir a sec de comunicacao. Tem que trabalhar mais e comunicar menos.
ResponderExcluirDessas, a FDRH é mais obscura e desnecessária, um verdadeiro cabidão de empregos, onde seus empregados não tem função nem atividade nenhuma para desenvolver, fora que cada empregado tem 2 estagiários para fazer o minimo que deveriam fazer, são acontecimentos que não se sabe como se sustentaram por décadas, existem mais estagiários do que próprio empregados, o faz de contas da FDRH e as mordomias duraram muitos anos e agora chega ao fim.........
ResponderExcluirExtinção já da FDRH e da CORAG.
ResponderExcluirFGTB = FUNDAÇÃO DA GIGOLAGEM DO TRABALHADOR BRASILEIRO
ResponderExcluirEsta fundação somente vai fechar quando um dia teremos o VOTO DISTRITAL.
PUTZ! AI, AI! Agora, depois de dizer isto, aí é que não deixarão termos o Voto Distrital.
Seria bom termos mais informações sobre a operação zelotes, sobre quanto de isenção o governo dá à iniciativa privada, sobre o quanto permite a sonegação sem fiscalizar. Quanto à Rosane Oliveira, que balão foi ter confundido custo anual com mensal para comparar com salário de policiais!
ResponderExcluir