Base aliada de Sartori está com ciúmes do PMDB

Os deputados da base aliada foram convidados, mas decidiram não ir ao anúncio do pacote de reforma do Estado do RS.

Só a bancada do PMDB foi ao Piratini.

PDT, PSB, PSDB e PP não gostaram de ficar sabendo das mudanças pelos jornais. 

A ciumeira com o PMDB não se deve apenas a isto, mas também ao fato de que só os secretários do PMDB costuraram e anunciaram as reformas. 

6 comentários:

  1. Políticos umbilicais... só sabem fazer politicagem... troca de favores... mi mi mi... gentalha!!!

    ResponderExcluir
  2. O segredo é a alma do negócio... simples assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Estrangeiros podem se imiscuir em politicagem em outro pais?

    ResponderExcluir
  4. Como são santos!!!!!! Só ele$ não sabiam de nada! Agora vão saltar do barco, como ratos, e dizer: não temos nada a ver com isso, vote em mim. Tudo combinado.

    ResponderExcluir
  5. Tudo combinado, sempre um lado dá as cartas, mas no baralho estão juntos.

    ResponderExcluir
  6. Outra coisa que não entendo e gostaria que o sr polibio me respondesse já que ele aprova 100% do pacote. Como que um governador que diz que governar para o povo tem uma péssima avaliação. Se o pacote é para todos porque a maioria da população e contrária. Não venha me dizer que a população do RS e composta de 50% de funcionários públicos. Responde essa polibio?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/