Ao defender a mulher no Parque Marinha do Brasil, brigadiano é atacado a facadas por dois ladrões assassinos

Novamente um parque, desta vez o Marinha do Brasil, e de novo o uso de facas a defesa de uma mulher, formaram o cenário no qual ladrões e assassinos voltaram a assombrar Porto Alegre. Foi tudo ontem a tarde.

O caso ocorreu com sargento da Brigada Militar, que ainda não teve a identidade divulgada pela polícia. Ele foi esfaqueado em tentativa de assalto no Parque Marinha do Brasil. O policial estava com a mulher quando foi abordado por dois homens. Ele levou uma facada no pescoço e foi encaminhado ao hospital Mãe de Deus. Seu estado é regular e não corre risco de morte. A mulher não foi ferida.

A dupla suspeita de realizar o assalto foi presa em seguida. Um deles era menor. 

13 comentários:

  1. Que pena a dupla foi presa em seguida e não MORTA em seguida.

    ResponderExcluir
  2. AQUI NOS PAMPAS A SITUAÇÃO COMEÇOU A SAIR DO CONTROLE NO DESGOVERNO DO OLIVIO TRUTA(exterminador do futuro) AO NOMEAR O BISOL COMO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA, AI O TAL DO COITADISMO SURGIU COMO UMA REGRA.

    VCS LEMBRAM: O BISOL BAIXOU UMA PORTARIA EXIGINDO QUE TODO POLICIAL SÓ PODERIA REAGIR APÓS O BANDIDO ATIRAR, OU SEJA O POLICIAL TINHA QUE LEVAR O TIRO PRIMEIRO AI SE POSSIVEL PODERIA REAGIR ATIRANDO NAS PERNAS DO MELIANTE.

    ISSO FOI APLAUDIDO E DEFENDIDO POR UMA ESQUERDA JÁ TREINADA NAS TÁTICAS COMUNISTAS DE COMO TOMAR O PODER.

    PRIMEIRO, APARELHE A POLICIA, DOUTRINE AS ESCOLAS/ALUNOS, INFILTRE EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NOSSOS COMPANHEIROS,NO MUNICIPIO ESTADO E UNIÃO INVENTE E CRIE MUITAS SECRETARIAS E MINISTÉRIOS CONTRATE O MAXIMO QUE PUDER DE SERVIDORES E CCs POIS ELES VÃO BRIGAR PARA SE MANTER NA BOQUINHA E AUTOMATICAMENTE TE DEFENDER, VAMOS CRIAR NA POPULAÇÃO O MEDO, VAMOS LUTAR PELOS POBRES DANDO MIGALHAS TIPO BOLÇAS, JAMAIS ELIMINAR A POBREZA, AI VAMOS COMANDAR E DOMINAR A NAÇÃO POR DECADAS....

    ESTAMOS COM TODAS AS CONDIÇÕES PARA UMA REVOLUÇÃO... CUIDADO

    ResponderExcluir
  3. Até as 11 horas da manhã a dupla de criminosos já estará solta... mas como diria a turma da esquerda: eles são vitimas da sociedade opressora...

    ResponderExcluir
  4. Esse é um efeito do estatuto do desarmamento: a carnificina.
    A bandidagem tem mais cuidado ao usar arma de fogo, pois ela produz muito ruído entregando a localização de quem utilizá-la. Portanto, a arma de fogo em si já inibe o delinquente.
    O mesmo não ocorre com facas e armas brancas, que não produzem ruído, incentivando a bandidagem à carnificina, que é o que estamos presenciando na atualidade.
    Quem é mesmo que inventou esse estatuto do desarmamento? Essas pessoas podiam vir a público para defender a sua criatura, não é mesmo? Assim a gente não esquece delas na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  5. Estado de Guerra Civil Declarada pela Bandidagem exige Medidas de Guerra!!!
    Acordem autoridades constituídas(três poderes)!!!
    Tão esperando o que??? O "gado"(povo) está sendo abatido à livre escolha dos criminosos!!!

    ResponderExcluir
  6. O menor ja deve estar solto.
    O outro, amanhã - após a tal de custódia.
    kkkkkkkkkk
    Oigalete bananão.

    ResponderExcluir
  7. "Pena" que não foi alguma familiar ou o próprio responsável por soltá-los em instantes.

    ResponderExcluir
  8. Os políticos que estão aí não vão resolver nada, alguns porque tem interesse no caos, outros porque não tem culhão para enfrentar o problema. Nunca pensei em votar em gente como o Bolsonaro, mas começo a achar que tá faltando mão de ferro para lidar com a questão da segurança e da corrupção. O tempo vai passando, e é visível a piora do nosso país. O crime chega cada vez mais perto da nossa porta e temos uma parcela grande de culpa nisso, pois elegemos políticos que sabemos que não vão resolver o problema.

    ResponderExcluir
  9. O povo está sendo tratado como gado, tocado em manadas e morto com faca no pescoço. E como o boi, não sabe a força que tem e se entrega.

    ResponderExcluir
  10. outro "anjinho" criança-bandido do ECA, poe +1 na conta da ma.do rozario

    ResponderExcluir
  11. E a arma do Sargento?Não deu tempo de sacar ou estava desarmado?

    ResponderExcluir
  12. E a arma do Sargento?Não deu tempo de sacar ou estava desarmado?

    ResponderExcluir
  13. Cadê a revisão do Estatuto do Desarmamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/