Ana Pellini ficará onde está

O governo Sartori não aceitará o diktakt do Ministério Público, que quer que Ana Pellini opte por presidir a Fepam ou a secretaria do Meio Ambiente.

5 comentários:

  1. o MP deveria se preocupar em recomendar o fechamento imediato de sucatas escusáveis como FDRH,CORAG,METROPLAN e direcionar esses recursos para área de segurança pública urgentemente

    ResponderExcluir
  2. Não lembro em ter votado em nenhum marajá do MP para o governo do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora é um mistério. Entra governo e sai governo e ela está sempre empregada e ao que sei sem prestar concurso público. Ouvi dizer que tem ligações com um ex-INTERVENTOR na Prefeitura de minha cidade natal, Porto Alegre, quando da ditadura. Tão logo empossada no atual governo já estava liberando a farra da retirada de areia do leito do Lago Guaíba, quando deram nela um puxão de orelhas. Estranha, muito estranha essa cidadã, penso.

    ResponderExcluir
  4. MP quer legislar, governar e aparecer na mídia. Não explicam seus salários de marajás,auxílio moradia de 5 mil.

    ResponderExcluir
  5. Saudades da professora Pellini! Introdução à Contabilidade - UFRGS. Grande figura. Agora não entendo por que está sempre na área ambiental.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/