Sob proteção da Polícia Federal, Melo e Marchezan Júnior votaram em Porto Alegre

A Polícia Federal mandou homens nos locais de votação dos dois candidatos, o que é acontecimento inusitado. A Justiça Eleitoral chamou a si a responsabilidade pela convocação dos agentes federais.

O candidato Sebastião Melo votou ainda há pouco no Colégio Leonardo Da Vinci, zona Sul de Porto Alegre, onde mora.

Na parte da manhã, foi a fez do tucano Marchezan Júnior fazer o mesmo. Foi no bairro onde reside com a mãe, já que é divorciado. Ele votou ao lado o filho e a sobrinha. 

Os dois candidatos passaram a manhã em entrevistas nas principais emissoras de rádio e encontraram-se rapidamente numa delas. Eles trocaram aperto de mão seco. Na sexta-feira, depois de entrevista na RBS TV, os dois não se cumprimentaram.

4 comentários:

  1. Uma perguntinha para ti Políbio: se o candidato do PSDB fosse o candidato da Ieda e não Marchezan, teríamos 2º turno em PA? Só por ter chegado ao 2º turno em PA, terra de petralhas e das esquerdas retrógradas, hás de convir que Marchezan foi uma escolha acertada, mesmo que seja com o apoio de aécio neves, a quem também detesto, ou não?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, os dois pimpolhos com guarda costas da federal.
    Agradeço a justiça eleitoral por não ter me dado esta mesma mamata na sexta passada quando fui assaltado no portão da minha casa com 3 revólveres na cabeça e sem nenhuma chance de reagir.
    É isso ai que continua essa palhaçada!!

    ResponderExcluir

  3. Os bonitos precisaram de segurança da Federal, porque??? Estavam com medo do que? A lorpas ainda nem assumiram e já são tratados como autoridades diferenciadas, e a população segue sendo assaltada, estuprada e morta justamente por falta de segurança. Vamos ver se as promessas de campanha, serão cumpridas.

    ResponderExcluir
  4. parabens aecio neves por ter apoiado e apostado no jovem marquezan junior

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/