Santa Maria quer reabrir fábrica de refrigerantes da Cyrilla

Um grupo de empresários de Santa Maria investe na reabertura da fábrica de refrigerantes Cyrilla, que fechou em 2008.

Dá para espiar os tanques que devem abrigar a retomada da produção de um dos ícones da cidade, o guaraná Cyrilla – que seria o primeiro fabricado no Brasil, com a fórmula registrada em 1906 e produção iniciada no Coração do Rio Grande em 1910.

O projeto existe há sete anos


Segundo um dos sócios, num primeiro momento, serão produzidos 13 produtos, incluindo água gaseificada, tônica e cinco versões normais e zero dos refrigerantes Cyrillinha (feita com o óleo essencial da casca de laranja), Guaraná Cyrilla, Cyrilla Uva, Cyrilla Laranja e Gasosa Limão. 

Um comentário:

  1. desejamos sucesso a este empreendimento o primeiro guaraná refrigerante do brasil, um orgulho para santa maria.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/