Rodrigo Maia convoca sessão plenária para votar a PEC do Teto dos Gastos Públicos

Na contramão de todos os que querem colocar um freio à gastança pública e aos altíssimos salários da realeza do setor público, a Procuradoria Geral da República enviou ao Congresso uma nota técnica contra a PEC 241,.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, convocou há pouco a sessão deliberativa extraordinária que votará a PEC 241, a do Teto dos Gastos Públicos.

Será as 10h, segunda-feira.

7 comentários:

  1. Acabamos de demitir uma presidenta da republica, um PGR não deve dar tanto trabalho assim, meu kit manifestação esta impecavel e estou á postos, vamos mandar a vovó mafalda que nao quer o bem do Brasil catar coquinho? me chamem que eu vou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente apostamos em cavalo paraguaio. O MBL se emiscuiu na política e desse mato não sai cachorro. Parabéns por fuardar o kit, mas precisamos urgentemente de novas lideranças de movimentos.

      Excluir
  2. Hora do cerol no Janot...ja deu, balofo!

    ResponderExcluir
  3. É fácil gastar com o dinheiro dos outros. Primeiro o Setor Publico deve mostrar vergonha na cara e algum respeito ao contribuinte. A monarquia já acabou.

    ResponderExcluir
  4. Estamos tentando reduzir os gastos públicos porque, entre outras maracutaias, segundo a Veja desta semana, Dilma "paz e amor" triplicou do U$ 120 mi para... U$ 360 mi, por ano, o custo das sobras de energia de Itaipu, pagas ao Paraguai, para que fosse aprovada a entrada da Venezuela no Mercosul.
    Mais um grande negócio para os otários tupiniquins pagarem a conta.
    E tem mamador de teta que ainda defende o PT.

    ResponderExcluir
  5. #ForaCorruPTos #SomosLavaJato
    PEC DO TETO IMPORTANTE PARA O BRASIL!
    E O GOLPE VERGONHOSO CONTRA A LAVA JATO VAI MANTER??? PRIORIZAR A LEI PARA REPATRIAÇÃO DE RECURSOS?? ATÉ O MOMENTO RODRIGO MAIA NÃO EXPLICOU EMPENHO PELO PROJETO COLOCANDO EM VOTAÇÃO REQUERIMENTO DE URGÊNCIA.
    Explicação: Oficialização da lavanderia. São os interessados em trazer de volta dinheiro que mandaram ilegalmente para o exterior que pressionam por mudanças na lei de repatriação
    http://bit.ly/2dWaVqX

    ResponderExcluir
  6. PEC dos TETOS dos gastos públicos?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/