CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório de Perondi. O relatório dege ser votado nesta quinta-feira pelos membros da Comissão Especial. O deputado gaúcho do PMDB mantém reuniões durante toda esta tarde com banadas do PRB, PPS, PSD, PTB e PP, em horários diferentes.
A bancada de deputados do PSDB fechou questão a favor da PEC 241, que estabelece limites para gastos públicos federais de forma a equilibrasr as contas públicas.
A proposta será votada na semana que vem.
"Sem isto, não recupera a economia", disse esta manhã o líder Antonio Imbassahy, que lembrou a origem do descontrole atual:
- Foi o descalabro dos governos do PT. Eles elevaram os gastos a níveis insuportáveis.
O PSDB acusou o PT de ter enviado as contas do governo e a economia na bancarrota, disseminando agora a mentira de que a PEC do Teto dos Gastos Públicos reduzirá desembolsos para saúde e educação.
Os demais Partidos da base aliada devem acompanhar a posição do PSDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.