PMDB denuncia Marchezan por invasão e devassa da sua sede em Porto Alegre

O PSDB não se manifestou sobre o incidcente.


É dura a nota tirada esta manhã pelo presidente do PMDB de Porto Alegre, Antenor Ferrari (foto ao lado), que protesta contra o que chama de "ação sórdida, truculenta, antidemocrática e ilegal do candidato Marchezan Júnior, registrada na tarde de ontem" na sede do Partido. O que aconteceu é que um advogado e um fotógrafo contratados pelo PSDB aproveitaram averiguação feita por oficiais de justiça eleitoral, para devassar instalações e documentos do diretório municipal, localizado há 30 anos no centro histórico.

A averiguação judicial decorreu de denúncia da campanha do tucano sobre suposto uso indevido da sede partidária para apoio ao candidato Sebastião Melo.

O ex-deputado Antenor Ferrari notificou na mesma hora a Justiça Eleitoral. 

Além disso, o PMDB está marcando audiência, nesta segunda-feira, com as autoridades da Justiça Eleitoral, para registrar o protesto.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

17 comentários:

  1. O PMDB é o partido dos anjinhos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desespero pela entrega dos cargos. Vão ter que trabalhar pela primeira vez em décadas.

      Excluir
    2. Bateu o desespero do partidinho.vai dar melooo

      Excluir
  2. não adianta Políbio, você vai ter de engolir o Marchezan na prefeitura de Porto Alegre, para teu desespero...

    ResponderExcluir
  3. mimimi, pmdb ja era - fora queremos renovar chega destas tralhas

    vamos de marquezan junior

    ResponderExcluir
  4. PMDB e Melloso, no desespero, utilizando os mesmos métodos e a baixaria comunista petista.
    O PMDB aprendeu muito nestes anos de convivência com a escória corruPTa.

    ResponderExcluir
  5. Centro Histórico? João Pessoa não é centro histórico não...

    ResponderExcluir
  6. O PMDB de tanto conviver com o PT aprendeu a fazer aquelas campanhas podres que os petistas adoram fazer. Só falta contratarem aquelas cobras criadas que sabemos muito bem quem são, que encomendam dossies, panfletos apócrifos, ameaçando todo mundo, e por aí vai. É a velha política que tem que ser trocada, já passou da hora.

    ResponderExcluir

  7. Sem defender ou atacar seja o pmdb seja o marchezan. Só refletindo...
    1) Estando a ação sob responsabilidade de um oficial de justiça, não deveria ser ele a interceder e proibir as ações, tanto da advogada quanto do tal fotógrafo? Ou a autorização judicial previa a presença dos ditos representantes de marchezan para os registros fotográficos alegados?

    2) Não sendo assim, alguém do diretório do pmdb acompanhou e viu os procedimentos ditos ilegais!! Não seria o caso de criar, naquele momento, "um barraco" chamando inclusive, sendo o caso, a imprensa e a brigada militar, para dar consistência à denúncia na justiça eleitoral? Ou a idéia foi de “deixar acontecer” e criar o barraco depois? Pelos termos da nota do pmdb parece ter sido então uma invasão ilegal e o que é ilegal, tem que ser contido!!!
    E aí marchezan?? Tem explicação ou a presença de seus representantes não teve sua autorização??

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKK O DESESPERO ESTA BATENDO ............. NÃO SABEM MAIS QUE FAZER PARECE A TURMA DO PT....

    ResponderExcluir
  9. Pobre do PMDB, esse vestal da moralidade portoalegrense...

    ResponderExcluir
  10. CCbestaiao MeLLo esta desesperado. Lixo de governo municipal.

    ResponderExcluir
  11. Que força tu anda fazendo pra derrubar o Marchezan, hein Polibio?

    ResponderExcluir
  12. "uso indevido da sede partidária para apoio ao candidato" ??? Existe isso? Um partido político não pode apoiar um candidato com a sua sede? Bom aí tem é que mudar essa lei estúpida.

    ResponderExcluir
  13. Papo furado, PMDeBosta perdido e desesperado pela derrota iminente.

    ResponderExcluir
  14. quem sabe juliana brizola, apoiadora da dilma, fica de candidata a prefeito e o melo, fica de vice, como sempre atua o pmdb.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/