O entrevistador de Zalewski, Arthur do Val, MBL, envolve-se em outra confusão, desta vez em Curitiba. Ele foi acusado de agressão e estupro, mas nega tudo.

Ao lado, Arthur. A foto é deontem, depois de briga de rua. Ele viaja pelo País à caça de adversários que se opõem  às teses do MBL. Ontem, em Curitiba, foi contra os críticos do tucano Beto Richa, mas na semana passada foi contra os adversários do tucano Marchezan Júnior. 

Depois de protagonizar cenas de provocações políticas explícitas que envolveram o próprio candidato Sebastião Melo e o seu coordenador técnico de programa de governo, Plínio Zalewski, semana passada, o ativista e um dos coordenadores do MBL, Artur do Val, foi conduzido ontem à Delegacia da Mulher, Curitiba, acusado de agressão e estupro de estudantes do Colégio Estadual do Paraná. Artur do Val esteve em Porto Alegre a serviço do MBL, que faz campanha aberta para o tucano Marchezan Júnior. Foi o MBL que trouxe Arthur do Val para ir atrás de Zalewski, que vinha "incomodando" a campanha do tucano. Zalewski sentiu-se pressionado, vigiado, perseguido e ameaçado. No domingo, suicidou-se na sede do PMDB.

O jornal Gazeta do Povo, com o qual o editor entrou em contato ontem a noite, contou que três integrantes do MBL para gravar vídeos de provocação com estudantes que ocuparam o Colégio Estadual do Paraná. Arthur estava entre eles. Alunos e ativistas entraram em confronto. Uma meina fez a denúncia de abuso sexual contra Arthur, que negou tudo e disse na polícia que chegou a desmaiar depois de levar uma pancada na cabeça.

O Colégio Estadual do Paraná é administrado pelo governo tucano de Beto Richa, que é do mesmo Partido de Marchezan Júnior.

CLIQUE AQUI para ler a notícia completa da Gazeta do Povo de hoje.
CLIQUE AQUI para saber mais e examinar vídeos dos violentos confrontos de ontem.

43 comentários:

  1. E depois vem uma cambada de dissimulados dizer que esse tal de MBL não tem nenhum interesse partidário!

    ResponderExcluir
  2. Aí, Políbio hein, usando táticas petralhas para eleger teu candidado o Seu bastião Mellado...

    ResponderExcluir
  3. Sua máscara caiu, o Brasil inteiro agora conheceu sua verdadeira cara, CARA DE PETISTA.
    FORA PT.

    ResponderExcluir
  4. Caro Polibio,

    Sempre te admirei. Porém você esta passando dos limites, olha o que esta escrito no link da Gazeta que você mesmo colocou embaixo:

    "Os alunos dizem que foram eles os agredidos. E que foram à Delegacia da Mulher para relatar uma agressão sexual contra uma das meninas da ocupação – eles acusam um integrante do MBL de passar a mão no corpo dela."

    Primeiro falam de um integrante do MBL, depois de passar a mão na menina. Você escreve na manchete que o Sr Artur Val "foi acusado de agressão e estupro".

    A que esta acontecendo contigo? Acredito que outros leitores gostariam de saber também.

    abraços

    Mario

    ResponderExcluir
  5. Entendi qual é a tua. Ou melhor, agora tive certeza.

    ResponderExcluir
  6. A esquerda fica furiosa quando usam seus métodos.

    ResponderExcluir
  7. Quem é esta turma orquestrada que invadiu as escolas no Paraná?

    ResponderExcluir
  8. Provocar?
    O cara foi lá fazer o que a midia não faz, perguntando o que afinal de contas faziam ali os ebirros do PCdoB, como não tinham argumentos partiram pra ignorância, "só" 60 contra um, quebraram todo o equipamento do rapaz que foi salvo pela PM do Pr. Os canalhas esquerdistas inventaram o estupro,4 voluntariad toparam a farça, antes de chegar até a delegacia 3 desistiram, uma resolveu ir adiante, porém para provar o estupro a delegada queria encaminhar ao Iml para o exame de corpo de delito, adivinha? A tal voluntaria desistiu tbm, porém a situação se inverteu e a meliante foi enquadrada por falça comunicação de crime. A vitima é o rapaz não os esbirros comunitas que só atacam em bando.

    ResponderExcluir
  9. É a máquina de moer reputações em ação?

    ResponderExcluir
  10. Me decepcionaste com essas publicações dirigidas políbio, acabasse de perder um leitor assíduo. A. Costa

    ResponderExcluir
  11. Até que nivel do esgoto o editor chegará com essa história? Quem quiser melhores explicações sobre essa história leiam o blog do Reinaldo.

    ResponderExcluir
  12. Não tenho dúvidas de que Polibio está a serviço da campanha de Mello. Polibio sempre apoiou o MBL porque o MBL sempre foi contra o PT. Polibio sempre foi contra a ocupação de escolas e agora ele condena quem faz oposição a isso e ainda vai na onda de estudantes de esquerda que fariam qualquer factoide para posar de vítima. Polibio apoia Mello que recebe apoio da esquerda gaúcha, uma das piores se não a pior do país!!! Enfim...Polibio faz exatamente o que acusa o MBL de fazer, isto é, uma pressão e uma campanha violenta contra a chapa e contra a pessoa Marchezan. Bem...se sua tese estiver correta no caso de suicidio de Marchezan o culpado será o editor que pressionou Marchezan!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSA MENINA ÉRA COMUNISTŐIDE COM CERTEZA É SE FEZ DE VÍTIMA. ESSE CARA ESTÁ ENTRANDO EM FACULDADES E COLÉGIOS PARA ESCULHAMBAR MESMO COM ESSES LUMPENS COMUNOFASCISTAS E MOSTRAR COMO SÃO BITOLADOS,ATRASADOS E ESTÚPIDOS. INFELIZMENTE POLIBIO,DESDE O INÍCIO TORCER PELA DUPLA BRIZOLA-MELO ENQUANTO QUE TEU DISCURSO FOI SEMPRE PRO-MERCADO E ANTI-SOCIALISTA. PORTANTO HÁ UMA GRANDE INCONGRUÊNCIA POR NÃO APOIAREM O CANDIDATO DE CENTRO DIREITA MARCHEZAN!

    ResponderExcluir
  14. Prezado Polibio , será que o senhor está ficando um véio gagá???
    Está na hora de verificar melhor as tuas fontes e comentários sobre os tópicos ou fechar esse blog e se aposentar em definitivo...

    ResponderExcluir
  15. TÃO INSISTINDO MUITO COM ESSE ZALEWSKI ELE NÃO ERA PETRALHA?...SE ERA FALEM COM OS CARAS DO CELSO DANIEL...ELES NÃO PERDOAM QUEM ABANDONA O BARCO.

    ResponderExcluir
  16. Estes merdas vem ao estado do Paraná tumultuar os colégios. Não estão interessados no desenvolvimento da educação, são uns paus mandados da esquerda podre que rouba, mata, usurpa e engana a nação. Fora aproveitadores do mbl.Saõ apoiadores do energúmeno nei leprevost, apoiado pelo pc do b, pt, psol. FORA LIXOS.

    alvaro/curitiba

    ResponderExcluir
  17. kkk, eu comentei isso segunda feira com amigos, polibio, quando alguem critica a esquerda, quanto tempo leva pra se acusado de machista, ? facista? abusador? kkkk ou ate a "vitima esquerdista" criticada colocar a culpa do fracasso no capitalismo, no sistema, no adversario, ? kkkk, e' asssim mesmo, enquanto a esquerda estiver nas redaçoes e nos dce's nada de novo no horizonte,m a faxina tem de ser geral,

    ResponderExcluir
  18. Caro Editor, o senhor conhece muito bem a máquina de assassinato de reputações. O cara foi agredido, usaram um mata leão nele e depois foram na delegacia da mulher caluniar o sujeito.

    ResponderExcluir
  19. Basicamente esses vídeos de Arthur do Val tratam de fazer perguntas óbvias á ativistas de esquerda que invariavelmente se defrontam com a impossibilidade de respondê-las pelo simples fato de desconhecerem completamente o assunto, sendo aptos apenas para o que foram "programados". Isso não é ofensa, é uma constatação simples e hilária!

    Muita gente fatura no Youtube, é um novo meio de vida e muita gente soube aproveitar esse espaço como meio de trabalho. É o caso!

    Relativamente ao Zalewski, assisti o vídeo e em momento algum houve qualquer agressividade, apenas a constatação do fato de que alguém recebeu "dinheiro público" para estar permanentemente afastado de suas funções por conta da sucessão municipal. Se isso não é errado, então, não entendo mais nada.

    Querer forçar a barra traçando um paralelo entre Arthur do Val, MBL e a morte de Zalewski é no mínimo uma tentativa de manipulação contra a inteligência dos leitores desse blog, que pelo que se lê nos comentários, acreditam em oxigenação e não são tolos de mudar o seu voto por causa de uma série de insinuações que não se encaixam umas nas outras. Isso só reforça a ideia de que essa turma tem é que ser mandada embora mesmo e só dá votos ao Marchezan.

    ResponderExcluir
  20. Aí Políbio! Seu DNA de esquerda está incontrolável! Quer dizer que duas pessoas "invadem" uma invasão com mais de sessenta pessoas e estupram uma na frente de todos! Eta história mal contada!

    ResponderExcluir
  21. zzzzzzzzzzzzzzz que falta de assunto pare de mimmi polibio

    fora melo melado teve anos na prefeitur e nada fez- fora

    vamos mudar, renovar com marquezan junior vamos mudando até acertar

    ResponderExcluir
  22. "Cria cuervos que te comerán los ojos!" (Ditado espanhol) Também serve: criar a cobra que vai te picar, quem semeia ventos colhe tempestades... Quando esses bate-paus ficavam no Parcão, fazendo ameaças a todo mundo que fosse mínima ou pretensamente esquerdista, vocês todos achavam bonito... Agora, estão vendo o que tinha dentro do ovo da serpente...

    ResponderExcluir

  23. Calma Políbio !!

    Assisti os vídeos do cara e NÃO TEM uma provocação .
    Faz perguntas óbvias e que desnorteiam ativistas e políticos.

    Olha a cara de paspalho do Melo quando questionado sobre onde anda o Zalewski !!!
    Olha a cara de paspalho do Marostca para explicar a jaqueta americana importada de 1,5 mil !!

    Políbio, se o cara te entrevistar, pelo que andas escrevendo,
    tu também vai ficar com cara de paspalhão !!

    Aponta, em qualquer vídeo do cara, onde ele avança sobre assunto que não sejam públicos
    ou de interesse público, ou que invadam a vida privada de alguém ??
    Onde há "cenas de provocações políticas explícitas " ?
    Questionar coerência e correção é provocação ????

    Eu, eleitor, contribuinte e brasileiro, exijo saber onde andava um CC da Assembleia
    que não trabalhando na ......... Assembleia.

    Mas se achas natural este tipo de conduta, apenas lamento.
    Pesquisa se na Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Nova Zelândia, países tão citados
    em matéria de seriedade política, acontece isto.

    Só espero que publiques meu post !!!!

    ResponderExcluir
  24. Esses loucos aí do MBL são lixos da pior espécie.

    ResponderExcluir
  25. Políbio. Tens que dizer que o Marchesan é do mesmo partido da Yeda. Não acredito que agora tu vai defender uma turma de vagabundos que se especializaram e invadir escolas. Por favor Políbio, troca o disco....o PSDB também é o partido da Yeda. Defenda-a.......

    ResponderExcluir
  26. Claro "envolver se em confusão" é inerente quando vai se questionar o posicionamento dos politicos em geral e da esquerda em particular. Bem diferente o que esse articulista daqui fica fazendo sentado em sua cadeira.

    ResponderExcluir
  27. A notícia tem uma tendência difamatória, embora tenha sido escrita de forma a parecer isenta... não gostei!

    ResponderExcluir
  28. Caramba!

    O Políbio está inacreditável!!!!!

    Sério! Que vergonha de já ter gostado desse blog!

    :(

    ResponderExcluir
  29. Ué, nos links indicados no corpo da matéria não tem nada relacionado ao título da matéria do Políbio... Parece que é o próprio Políbio que está acusando de estupro...

    ResponderExcluir
  30. Pô Políbio, aí fica chato. Nem coordenador do MBL ele é. Estás pegando pesado com essa perseguição.
    Políbio aliado ao lulopetismo. Por essa eu não esperava.

    ResponderExcluir
  31. Vergonhoso esse post, para não dizer criminoso !!

    ResponderExcluir
  32. Vergonhoso esse post, para não dizer criminoso !!

    ResponderExcluir
  33. Mostrando a verdadeira face Políbio?

    ResponderExcluir
  34. Políbio caiu a tua máscara. Pagando bem que mal tem???

    ResponderExcluir
  35. Olha como latem esses corinhos do Aécio....

    ResponderExcluir
  36. Pôxa, Políbio, desculpe a "intimidade", mas vou ter que concordar com a "massa", desta vez erraste feio. O moço apenas mostrou o que todo mundo precisava saber: NENHUM dos entrevistados sabia do que se tratava a PEC 241, e cá pra nós, nem a tabuada saberiam, caso ele perguntasse. Regras de Português? Vâo dizer que "seu Manuel" não manda neles... Entretanto, estão "lutando contra" a PEC. Ora, se isso não é clara demonstração de -doutrinação nas escolas-, então...

    Abraço

    ResponderExcluir
  37. Acusações infundadas é a forma de "trabalhar" dos vermelhinhos!

    ResponderExcluir
  38. Ué.
    Mas este não era um jornalista que combatia as safadezas esquerdistas?
    Os vídeos do Arthur Do Val são apenas demonstrações que bolivarianos são incoerentes.

    Agora virou provocação?

    Decepcionante.

    ResponderExcluir
  39. Segundo os comentaristas aqui é o seguinte : não sendo 'comunista', tá liberado ser estuprador.

    ResponderExcluir
  40. Ele deve tá chorando aqui pq defende o Melo e ficou brabinho... só pode... o título em si já é ridículo... dando a entender que o cara realmente estuprou alguém mas depois negou... nojo de gente que escreve merdas assim...

    ResponderExcluir
  41. Imparcialidade zero, muito triste para um jornalista.

    ResponderExcluir
  42. Esse,MBL, é da família Koch? logo, estão a serviço de alguém, além de pegarem, as gurias, como fizeram no Paraná, uns canalhas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/