Nova cahacina choca o Rio Grande. Quatro são assassinados num só dia em Tramandaí.

Mais uma vez uma carnificina sem precedentes choca o Rio Grande, desta vez em Tramandaí, onde auatro pessoas foram assassinadas a tiros, na noite desta terça-feira. Os crimes ocorreram na rua Brochadoda Rocha, bairro Farol. Os assassinatos teriam ocorrido por volta das 5h, mas corpos só foram achados às 18h.

De acordo com a Brigada Militar, moradores acionaram a corporação, que mandou o efetivo para a rua Brochado da Rocha. Três homens e uma mulher  foram encontrados no local com marcas de disparos. 


Os mortos sao Alexandro Luis Maciel de Oliveira e Saulo Júnior de Souza Oliveira, de 35 e 34 anos. As outras vítimas ainda não foram identificadas.

5 comentários:

  1. Polibio/ o Litoral Norte está entregue ao crime. Há tempos que serve de esconderijo para as quadrilhas, tanto da Serra quanto da Grande POA. O agravante é que as drogas viraram moeda na luta pelo Poder. As polícias enxugam gelo. Pobre população.

    ResponderExcluir
  2. Polibio/ o Litoral Norte está entregue ao crime. Há tempos que serve de esconderijo para as quadrilhas, tanto da Serra quanto da Grande POA. O agravante é que as drogas viraram moeda na luta pelo Poder. As polícias enxugam gelo. Pobre população.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não sei quem são esses mortos mas só me choco quando as vítimas são inocentes que não tem nada a ver com essa marginália, como o dono da academia morto no estacionamento do zaffari, a mãe que esperava o filho na escola e o viúvo assassinado na frente das duas filhas pequenas, apenas pra citar os casos mais recentes!

    ResponderExcluir
  4. Este caso não foi suicídio??? No Brasil tem suicídio até com facada nas costas ou facadas no pescoço.

    ResponderExcluir
  5. Calma, calma.
    a culpa é do Tarso e da Luciana Genro, mas daqui 2 anos vamos eleger a Ana
    amélia com o apoio da RBS, ela é o novo e vai resolver todos os problemas do Rio Grande

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/